26.8.11

Sonho3#


Antes de ter um sonho meio pesadelo, tive um sonho fantástico.
Estava a passear no terreno da minha casa da aldeia com a Aphrodite quando começou a disparar fireworks - sei porque sonhei com fireworks: no episódio de Gossip Girl que vi antes de me deitar havia fireworks. Depois, apareceu do nada a Selena Gomez. Ficou lá a falar connosco em espanhol, e por vezes em português e inglês, e por incrível que pareça a minha twin recusou-se a falar inglês com ela e foi-se embora! Isso mesmo, ela deixou-me sozinha com a Selena. Bem, posso dizer uma coisa: ela é super divertida e mega simpática ;P
Depois, quando os fireworks acabaram eu fui-me embora, tal como a Selena e quando encontrei a Aphro ignorei-a completamente, pus os fones, liguei o mp4 numa música da Selena 'Love you like a love song' e fui para casa, com a Aphro sempre a chamar-me. E foi aqui que começou o sonho menos bom, onde a Carolina me acordou a meio ao telefonar-me. Obrigada Carolina xD

Ah ah ah ah xD E que tal isto para um sonho?
Ultimamente ando a sonhar tanto ... em ambos os sentidos da palavra sonho ... E são todos tão magníficos!

2 comentários:

  1. HAHAHA NÃO acredito que recusei-me a falar inglês, tou parva com o meu "eu" do teu sonho! Se fosse eu faria igual tu fizeste começava a a ouvir música e a ignorar-me xD LOL OMG essa música não me sai da cabeça, eu tou a andar e ela vem assim do nada xD eu eu nem sei a letra direito. Que sonho awesome! A Selenas Gomez!!!! Ahhh BTW: Adoro o cabelo e a roupa dela na foto *.*

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^