17.8.11

Aquisições dos anos - prendas tardias --'


A Carolina deu-me o Guia de Nova Iorque, porque sim, nós vamos lá! Um dia, num futuro distante, mas vamos! Depois, para melhorar, estão a ver esta imagem que nós encontramos? Pois, tivemos a ideia genial de fazer aquilo mesmo, de colocar os nossos sonhos em papel, pois a verdade é que se os sonhos estiverem à vista são muito mais simples de se concretizarem. E então, a Carolina deu-me três papelinhos enrolados, azuis, exactamente como estão na imagem, com um fio dourado e tudo. E o que diziam? 
Ser psicóloga, Ir a New York e ter uma Biblioteca Pessoal.
Ela é demais!

Já tenho, já tenho, já tenho!!


E depois, a história da prenda que nunca mais chega. Todos sabem que o meu pai é super dedicado, que quer saber milhões de mim e tal --' Mas desta vez estou mesmo chateada! Diz que já comprou a minha câmara e ela está onde? Pois, não sei, ainda não a vi.
Podem dizer que estou a ser parva e blah blah blah, que só estou preocupada com isso, mas sabem que mais? Fiquei farta de esperar que ele comece a agir como o pai que é. Isso nunca vai acontecer. Por isso digo Exijo a minha máquina agora!!

1 comentário:

  1. Tenho um relógio igualzinho mas em lilás :D

    Esses três sonhos também são os meus :b

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^