23.8.11

Sonho2#

Just like that - ele [eu não estava nem a fazer metade do que ela está]
E hoje sonhei ... com um rapaz maravilhoso que me estava a abraçar-me e a beijar-me o pescoço.
É muitíssimo raro sonhar este tipo de coisas que sonhei hoje, mas devo dizer que foi a melhor sensação que já tive em sonho. Não me lembro muito bem da cara dele, mas pelo que me vou lembrando, penso que era o Ian Somerhalder. Ah ah ah ah eu sou tão totó nos sonhos!
Até contava mais pormenorizadamente e com um textinho super fofo, mas não me lembro mesmo. Só dele a abraçar-me a cintura e a beijar-me o pescoço. E de mim a derreter-me toda, especialmente na parte dos beijos no pescoço e de quando me começou a sussurrar ao ouvido.

2 comentários:

  1. Wow **
    Quem me dera sonhar assim -.-"
    Eu as últimas noites só sonho com o horse camp... o que é totalmente estúpido, porque já saí de la... hm...

    ResponderEliminar
  2. OMG----- Que sortuda... quem em dera ter um sonho assim! Especialmente com o Ian *derrete-se toda e limpa a baba*
    Os meus ultimos sonhos tem sido com Ele, o que eu odeio... --' Bleh! Prefiro o Ian :P

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^