17.8.11

Que fantasma me tornei


Tenho andado totalmente desaparecida. Sem me aperceber atingi um recorde pessoal: uma semana sem pôr as minhas mãozinhas no computador. Não sei como aconteceu, apenas aconteceu. Quando dei por mim uma semana tinha passado. Uma semana um tanto cheia de emoções, pode-se dizer. Preenchida por mudança de casa, de vida, de lugar. De casa para apartamento, de aldeia no fim do mundo para cidade no meio do mundo. De vida sossegada e com poucas responsabilidades para exactamente o contrário.
Não posso dizer se está a ser mau, porque ando a tentar não pensar muito nisso. Apenas sigo o caminho que me impuseram e vejo onde ele me vai levar. Para já pareço estar a ir bem, um caminho constante e sem buracos onde posso cair e nunca mais me levantar.

Vamos ver ... O tempo dirá ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^