28.8.11

De volta a 'green place'


Estou agora na casa ... dos meus avós. Pois, já não é mais a minha casa ... Agora vivo naquele apartamento que até não é tão mau como pensava.
Bem, passando ao que interessa: a casa está cheia! Neste momento estão cá o meu tio, a namorada e o filho; o meu outro tio, cuja namorada ficou na Holanda [onde eles vivem] a trabalhar; os meus avós, eu, a minha mãe e a minha irmã. Amanhã vão-se embora a minha mãe, o meu tio mais a namorada e o filho. Mas antes ainda vêem o meu tio, a minha tia e a minha prima --'  A minha prima ... Caraças!

Que animação de isto vai ser!
E agora tenho uma escolha a tomar: ao contrário do que eu pensava, o meu tio ainda não comprou os microfones para a wii, nem sacou os karaokes do glee, logo não tenho nada. E agora deu-me a escolher entre os microfones ou o disco externo. A minha vida acabou --' Sem disco não tenho sítio para pôr os jogos sacados, e sem microfones não à Karaoke Glee para ninguém ...
O que é que eu faço à minha vida?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^