7.8.11

Mais um dia ...


E passou mais um dia, com a mesma rapidez de todos os outros. Ou talvez seja depressa para os outros. Para mim apenas parece depressa, mas é tão lento. Não faz sentido, mas é a verdade. Quando olho para o relógio de parede da cozinha que marca seis horas da tarde penso Bolas, já? Mas depois vem-me à cabeça que ainda à pouco tinha olhado e apenas tinha passado um minuto.

Não sei se quero que passe depressa ou devagar. Não sei se quero que os pássaros continuem a piar se não os vou ouvir mais. Não sei se quero que o céu continue com estrelas se não as vou ver por completo mais. Não sei se quero que o céu fiquei azul se mal vou conseguir olhar lá para cima. Afinal, o que se consegue ver de um apartamento? Mais apartamentos e montes de coisas no caminho do céu infinito. Da liberdade pura. Da natureza fresca e chilreante.

Dramático e exagerado, bem sei que o é. Mas é o que penso, da maneira que penso. Como gostaria de mudar tais pensamentos!

1 comentário:

  1. «A tristeza é uma fraqueza que não podemos permitir que nos assalte o espírito, temos de proteger o nosso interior, de enche-lo de risos e sorrisos sentidos. Só assim a vida vai parecer mais colorida (:»

    Frase tua lembras-te...
    Então força! Não penses demasiado ;)

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^