7.8.11
Mais um dia ...
E passou mais um dia, com a mesma rapidez de todos os outros. Ou talvez seja depressa para os outros. Para mim apenas parece depressa, mas é tão lento. Não faz sentido, mas é a verdade. Quando olho para o relógio de parede da cozinha que marca seis horas da tarde penso Bolas, já? Mas depois vem-me à cabeça que ainda à pouco tinha olhado e apenas tinha passado um minuto.
Não sei se quero que passe depressa ou devagar. Não sei se quero que os pássaros continuem a piar se não os vou ouvir mais. Não sei se quero que o céu continue com estrelas se não as vou ver por completo mais. Não sei se quero que o céu fiquei azul se mal vou conseguir olhar lá para cima. Afinal, o que se consegue ver de um apartamento? Mais apartamentos e montes de coisas no caminho do céu infinito. Da liberdade pura. Da natureza fresca e chilreante.
Dramático e exagerado, bem sei que o é. Mas é o que penso, da maneira que penso. Como gostaria de mudar tais pensamentos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
«A tristeza é uma fraqueza que não podemos permitir que nos assalte o espírito, temos de proteger o nosso interior, de enche-lo de risos e sorrisos sentidos. Só assim a vida vai parecer mais colorida (:»
ResponderEliminarFrase tua lembras-te...
Então força! Não penses demasiado ;)