7.8.11

Tempo ...


Com o título quero referir-me a ambos os tempos.

Primeiro: mas que raio de Verão é este? By The Angel! Chove de maneira esquisita, está um calor esquisito e o sol aparece de forma esquisita de tempo em tempo. Parece que os Deuses andam a preparar-se para nos bater a todos com um martelo na cabeça. Se bem que se fosse o Acheron não me importaria ;P
Não dá para ir para a rua assim. Já sinto saudades de passear pelos campos, sentir a relva na pele das minhas pernas a fazer-me cócegas e do vento a despentear-me o cabelo já de si tão mal arrumado. De ter sempre aquela pequena sombra atrás de mim, que me vai lambendo as pernas e pisando os meus pés com as suas patinhas. Quero um Verão como deve de ser, se não for pedir muito.

E por fim: o tempo a sério. Não tenho tempo para nada. Entre empacotar coisas, fechar caixas com fita-cola irritante e despejar gavetas, deixando um pouco de mim em cada uma, não me resta tempo para nada. Nem mesmo para ler. Oh God, há quanto tempo é que não sinto o suave roçar de páginas nos meus dedos? O cheiro de um livro que me transporta para lugares inimagináveis. Os sentimentos que todas aquelas emoções, aventuras e tragédias me provocam. As doces palavras que desfilam por páginas intermináveis. Palavras que me acariciam e me fazem sentir em casa, um conceito que, ultimamente, tenho vindo a descobrir que é muito diferente do que sempre pensei que fosse.

Oh, como a inocência era boa.

I miss all of that

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^