26.8.11

Harry Potter#


Podem achar-me maluca, mas só hoje é que vi o primeiro filme do Harry Potter. Pois é, devia ser o dia do Harry Potter, em que eu e a Carolina iríamos estar o dia todo, desde de manhã até à noite a ver Harry Potter, all the movies at once. Mas como os nossos planos foram furados pela minha avó, tivemos de mudar as coisas, por isso vamos ter de ir vendo nestes dias.
Escusado será dizer que estávamos a falar por telefone, a ver o filme ao mesmo tempo, exactamente no mesmo segundo. Da última vez que fizemos isso, a Carolina adormeceu e eu fiquei a chorar no final do filme a noite toda, sozinha, a pensar que ela ainda lá estava. Mas desta vez correu tudo bem, felizmente! Nada de figuras estúpidas para mim. 
Mas devo dizer, sim apenas dizer, não me apetece fazer uma critica de jeito, visto que são duas da manhã, que é um filme muito ... fixe. Sim, gostei. Sim, é arrepiante, divertido e faz-nos ter o coração a bater depressa.

Adorei o Fofo ;P

1 comentário:

Deixa o teu Thought aqui ^^