Tenho andado extremamente ausente. Mas não apenas por aqui. Isto tem andado complicado por estes lados. Mas apesar de tudo venho aqui sempre que posso, embora esteja no computador por apenas alguns minutos e depois salte logo para as arrumações.
É fascinante com uma palavra pode significar tantas coisas. Arrumações. Quem me dera que fosse apenas uma limpeza de quarto, ou uma arrumação na cozinha. Mas não. Tinha que ser um coisa mais complicada porque sim, nada na minha vida é fácil. Blah!
Segunda deixo a minha casinha no campo, onde vivi por dez anos, desde que os meus pais se separaram e depois de o meu pai ter pensado que eu tinha deixado de existir quase por completo, excepto por uns telefonemas e umas semanas por ano que passo com ele. Mas o que interessa é que vou mudar-me, graças à minha mãezinha que decidiu deixar a casa dos meus avós - seus pais, of course - e vir para a grande cidade fazer companhia ao seu namorado. Quer dizer, fica perto da grande cidade. Ok, é Sintra. Um sítio lindo, eu sei. Já mo disseram.
Para quem adora verde e campo e pássaros e tudo o resto é fantástico. Sim, isso não posso negar. Vou adorar passear pela Serra de Sintra. Mas a mudança é enorme. Casa de três andares para apartamento T2. Campo com as dimensões de um campo de futebol [
O mais estúpido nesta situação é que mudamos por causa do namorado dela e eles nem juntos vão viver. Porquê? Bem, porque a filha dele tem problemas mentais e quer o pai apenas para ela. Conclusão: vão andar a namorar às escondidas como as duas crianças que são.
Muito comprido?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixa o teu Thought aqui ^^