25.8.11

Reflexão#

Já me tinha interrogado diversas vezes porque raio é que nunca tinha sonhado o que toda a gente sonha quando um rapaz está envolvido: sexo ou beijos - sim, na boca. Para dizer a verdade, beijei apenas um rapaz nos meus sonhos. Quando disse isso a uma pessoa ela ficou 0.o e disse que já tinha feito sexo em sonhos e tudo! Eu fiquei o.o porque eu nem perto disso tinha chegado e pensei logo O que raio se passa comigo?
Mas estive a pensar exactamente nisso: Porque é que eu nunca sonhei com nada disso? - pergunta estúpida, eu sei, mas é o que acontece quando não se tem nada para fazer.
Então ocorreu-me o pensamento de que talvez nunca tenha sonhado com isso porque não acredito que uma relação possa ser baseada apenas nesses factores, mas sim no que eu sonho quando sonho com rapazes: abraços sentidos, palavras carinhosas, canções dedicadas um ao outro, beijos no pescoço, troca de olhares especiais, esse tipo de coisas. Não é que eu sonhe muitas vezes com rapazes, porque não sonho, mas a verdade é que quando sonho não passa dessas coisas simples que eu acho que são tão importantes.

:D

2 comentários:

Deixa o teu Thought aqui ^^