21.8.11

Odeio isto!


Odeio esta pressão toda! Odeio isto tudo! Odeio o meu pai pelo que me faz passar! Odeio ter de lhe relembrar que existo. Odeio-o, simplesmente. E olhem que não é uma tarefa fácil ...
Sou tão complicada. A minha personalidade, a maneira como penso, a maneira como faço as coisas ... tudo combinado leva-me a ser uma grande confusão de complicação.
Detesto odiar. Pior, não o consigo fazer. O que me leva a ficar incrivelmente chateada comigo mesma!
Devia estar furiosa, irritada, chateada, numa perfeita bola de ódio em relação a ele. Mas não consigo. Não é que o adore. Não, não o adoro. Nem sequer o considero meu pai. Nunca o fiz. Afinal, não se pode obrigar alguém a ser o que não quer. E ele definitivamente que não quer ser pai, ter de levar com essa responsabilidade, ter que dispensar parte da sua conta bancária, do seu amor ou carinho, para alguém que não lhe diz nada.
E agora tenho de lhe ligar e dizer algumas verdades, mas não sei se consigo. Não é que me falte vontade, apenas me falta coragem ... Blah, odeio isto!

Será que é hereditário? Porque sinceramente, não me imagino a ser assim para alguém que nasceu de mim, alguém que é sangue do meu sangue. Não me imagino a fazer o que ele nos tem feito, durante todos estes anos, aos meus próprios filhos. Não consigo imaginar tal coisa ...

2 comentários:

  1. Lamento imenso... não sei mesmo o que dizer... eu não consigo acreditar que alguém te consegue magoar assim... a maneira como ele te trata é horrível, não tenho para para descrever como o quanto lamento ele ser assim, tu mereces um pai bem bem bem bem ou seja milhões de vezes melhor.

    ResponderEliminar
  2. Sabes porque não consegues odiar? Porque tens um coração bom, puro, sweet. Tens razão eu também não consigo perdoar o meu, mas também não consigo odiar. Eu posso dizer, mas o ódio seria apenas momentâneo...
    Eo pior é que não podemos fazer nada... Está tudo trocado... Só podemos lamentar...

    That's one of the sad things about life...

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^