4.1.12

Sonho4#


Flower gleam and glow. Let your power shine. Make the clock reverse. Bring back what once was mine. Heal what has been hurt. Change the fate’s design. Save what has been lost. Bring back what once was mine, what once was mine.
 Estava num corredor sozinha a pensar naquele rapaz que não me ligava nenhum. Não me lembro exactamente dos meus pensamentos, mas sei que estava extremamente triste. Depois uma sombra apareceu junto a mim, no corredor. Ergui a cabeça e vi um rapaz loiro, alto e musculado um perfeito Jace, mesmo à minha frente. Sorria-me, um sorriso magoado. Era ele. Mas algo estava mal. Ele estava magoado. Muito. Cheio de nódoas negras e cortes cobertos de sangue seco. Sobressaltei-me e olhei-o preocupada. Eu gostava dele.
Estupidamente perguntei-lhe se queria que o curasse. Quando ele disse que sim, peguei-lhe nas mãos que ele me estendia, enquanto ele murmurava para ter cuidado com elas, pois estavam feridas, tal como o resto do seu corpo. Peguei~lhe gentilmente nas mãos e levei-o comigo até uma sala que tinha o aspecto de um escritório. Conduzi-o a uma cadeira, onde se sentou, e arranjei outra para mim, colocando-a em frente da dele. De seguida procurei analgésicos, betadine e algodão. Sentei-me na cadeira e comecei a tratá-lo, enquanto ele me olhava em plena adoração. Foi aqui que percebi que as minhas inseguranças acerca dele tinham sido estúpidas. Ele também gostava de mim. Sorri-lhe e aproximei-me, a passar algodão ensopado em betadine pelos cortes. Ele nunca largou o meu olhar, sorrindo.
Depois acordei.

(tenho quase a certeza que este sonho foi graças à Stevie Rae e ao Refaim)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^