26.1.12

Lembranças


Das poucas coisas que me lembro da minha infância, algo que nunca me esqueci foi a cassete [sim, na altura ainda havia aquelas mini cassetes super awesome] que o meu pai punha a tocar no carro. Eu ia no banco de trás, a minha mãe e o meu pai na frente, os dois juntos, quando ainda o estavam. Ele punha sempre [ou pelos menos só me lembro dessa cassete] a mesma banda: Morango do Nordeste. Acho que o nome era assim. Tenho o CD deles, mas não comigo, neste momento, infelizmente.
Lembro-me que adorava a música que está em cima 'Ai Amor...' xD e 'Sinal Verde' que não consigo encontra no youtube [tenho mesmo de trazer o CD para casa!]. Ainda me lembro de ouvir o meu pai a cantar 'Ai amor, ai ai ai amor....'. Ele adorava, e ainda adora músicas brasileiras. Quanto a mim... nem por isso. Só algumas, muito poucas. Normalmente só gosto de algumas que dêem numa novela ou outra. Como 'Nua' de Ana Carolina. E claro, estas ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^