28.1.12

Buffy Anne Summers aka Sarah Michelle Gellar


 Mais uma pessoa/personagem que me inspira e sempre inspirou. Bem, mais uma vez, nem sei porque não estava na minha lista de Ídolos desde o inicio. Anyway, everything started with her...

Lets go back a few years...




Até ao sétimo eu era tão horrível a inglês ao ponto de escrever 'I am a dog' em vez de 'I have a dog', e achava que estava tudo perfeitamente bem. Quando a minha stora de inglês disse que 'alguém' tinha escrito aquele erro horrível eu fiquei tão envergonhada.
Depois, no meu sétimo ano, um milagre qualquer aconteceu. Não sei se foi graças à minha mudança de professora de inglês para uma completa pró, que ensinava maravilhosamente bem, até hoje a minha melhor stora de inglês. Ou se foi o facto de começar a interessar-me mais por músicas, filmes e... séries.

E aqui entra 'Buffy the Vampire Slayer' a minha série predilecta desde esse tempo.
Foi a primeira série que de facto gostei, a primeira série em inglês, e foi aí que tudo começou: a minha adoração por vampiros e a minha paixão por inglês. E claro, as minhas primeiras palavras e expressões em inglês ^^

Acho que devo basicamente todo o meu inglês à Buffy. Eu sacava sons dos episódio e punha-os a tocar enquanto estudava, e acho que estudava mais os sons, a tentar decorá-los e a percebê-los, a tentar parecer como a Buffy a dizê-los, do que propriamente a estudar ;P

Sim, tenho uma estaca. Aqui. No meu quarto. E a minha cadela vai chamar-se Buffy.

E Sarah Michelle Gellar... bem, ela é fantástica. Ainda hoje a acho a melhor actriz que já alguma vez conheci. E a personalidade dela, sempre sorridente e amorosa ^^

Just one more peace of me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^