23.1.12

I want a dog!


I want a dog so badly!
Mas a minha mãe nem por isso. Quer dizer, não me expliquei bem. Ela quer um cão. Mas não agora.

Razões:
- supostamente nós não iríamos tratar dele - o que é uma estupidez, porque eu adoro cães e já tive vários, como o Lucky ainda à poucos meses, e tratava perfeitamente dele (como se eu não fosse responsável --' Eu quero fazer voluntariado num CANIL, by the Angel --').
- o facto de vivermos num apartamento - pobrezinho do cão, mas hey! eu iria passeá-lo todos os dias.
- o próprio facto de ela duvidar que o fossemos passear.
- não tem tempo nem vida neste momento.

Estas são as estúpidas e totalmente-sem-razão razões da minha mãe.

I want a dog so badly!

Raças predilectas: Husky e Golden Retriever *.*

1 comentário:

  1. Que mau! Seria tão fixe teres um cão **
    Ya ^^ Golden Retriever... **

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^