22.1.12

Forever 21

Portugal sucks!

E qual será, desta vez, a razão para Portugal ser um cocó? Bem, simples: não há cá uma única Forever 21! Estou super irritada, porque eu estou completamente apaixonada por esta loja!
SIm, eu sei que sempre posso fazer compras online, mas sinceramente não gosto de comprar coisas há distância. Não há nada como tê-las na mão e experimentá-las.
Tudo começou com o episódio desta semana de Glee. Quem o viu acho que vai reconhecer o primeiro vestido. A Rachel tem sempre vestidos tão lindos, e quando vi que aquele tão lindo, que ela usou durante a performance de 'Without You', estava à venda *.*
Anyway...

Este é sem dúvida o meu favorito!

I'm in love with this four dresses.
Does anyone from EUA wants to buy one of them for me? ;P

1 comentário:

  1. Ai, estou super de acordo contigo, Zoey ! TODAS as roupas da Forever 21 são TÃO LINDAS **

    Infelizmente nenhuma faz parte do meu guarda-fatos ! Argg

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^