4.1.12

Eu outra vez

 

Em 'Queimada', o sétimo livro da série Casa da Noite, a alma da Zoey estilhaça-se. Ela vê algo que não consegue suportar, a morte de alguém que lhe é muito amado, e a alma dela estilhaça-se. Ela fica quebrada. Perdida. A A-ya, que simboliza a compaixão dentro dela, desaparece. A criança que simboliza a alegria dentro dela, desaparece. E a pessoa grande e alta que simboliza a força dentro dela, desaparece. Ela fica fraca, perdida e destroçada.
E eu acho que ao ler 'Queimada' me identifiquei com a Zoey, mais uma vez. E isso não devia ter acontecido, mas, mais uma vez, a minha vida parece ser escrita pela PC Cast a toda a hora.
Eu andei quebrada. Perdida. Eu andei tudo menos a ser 'eu' nestes últimos tempos. Por mais que me esforçasse nada parecia resultar. Tal como a Zoey.
Não conseguia estar quieta, resultado de não ter lido durante meses. Tinha de estar a fazer algo, senão sentia-me como se o tempo estivesse a perder-se. Tal como a Zoey.
Andava perdida e destroçada. E acho que ao ler 'Queimada' finalmente me encontrei de novo. Eu vi a minha vida naquele livro. Vi o quanto me estava a perder. A Zoey perdeu a A-ya e todas as partes que faziam dela a Zoey, e eu... eu perdi a Zoey. A minha alma estilhaçou-se em 2011. E só a consegui recuperar depois de me salvar, no final do ano. Não, o Stark não apareceu e me salvou, como fez com a Zoey, Fui eu, em conjunto com a Zoey, que me salvei.
Porque Raios me Partam se não sou a Zoey!
Sinceramente já me tinha esquecido de como era ser a Zoey. Prometo nunca mais me esquecer. Posso não ter um guerreiro ou um guardião, mas tenho a 'Queimada' à minha espera na prateleira, pronta para ser relida de cada vez que me sentir a estilhaçar. Cada vez que me quebrar o Stark vai estar lá, à espera para curar a Zoey, e a mim. E aí, eu vou chamar a Zoey de volta a mim. E tudo vai ficar bem.

Zoey is back gente! For good.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^