19.1.12

Just one more awesome day at school

Taking photos at everything is awesome :D
Yes, a câmara do meu telemóvel é mesmo bad, mas eu não vou levar a máquina para a escola. Iria perdê-la no primeiro dia xD
So, here it is some more awesome photos (';


O meu pé, da Tatiana (high heels xD and no, ela não é uma dessas todas convencidas. Actually, ela faz-me lembrar muito da minha twin: veste-se normal, nada convencida, mas anda de high heels como uma profissional e ficam-lhe mesmo bem xD) e da Ana. Oh, yeah, and my hair a meter-se onde não é chamado.


Isto é a janela para o refeitório/bar da minha escola... toda enfeitada. Os alunos de artes fizeram esta coisa linda e maravilhosa com a janela que estava tão despida. And now it's just awesome to pass there.


A closer look. Isn't this pretty?

Aula de História:
the teacher wrote some numbers on the board, that were supostamente datas da Reconquista da Península Ibérica.

711- 1249/50

Tatiana (vira-se para mim): 'O que é isto? O código Da Vinci?'
Zoey: ah ah ah ah ah ah xD

So yeah, just one more day at school. A Ana foi comprar para mim e para a Tatiana coca-cola e donuts (já que a minha mãe, que trabalha na Panrico, se esquece de os trazer) enquanto nós estavamos na aula de Alemão (ela não é do nosso turno). Por isso, hoje tivemos lanchinho na aula xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^