23.2.12

What an awful, awful day today was


O inicio das aulas depois destas micro férias não podia ter corrido pior.

Começou com a Stevie a ir-se embora na quarta, e continuou com as cenas do meu pai. Na quinta {hoje} recomeçou ao receber o teste de literatura, onde fui tirar o mesmo cocó de nota que no primeiro teste, descendo o meu 14,5 do último teste; continuou pela aula de literatura, sempre a piorar e depois piorou, ainda mais {se possível}, com a minha dor de cabeça {coisa mais rara de ter} durante todo o raio da visita de estudo de alemão. De dor de cabeça passou para olhos, como é costume. Fui ver a febre mal cheguei a casa, mas só tinha um inicio de febre, para já não tomo nada, vamos ver amanhã. De qualquer maneira fiquei melhor depois de tomar um banho, para desanuviar do dia de porcaria e da discussão que o namorado da minha mãe e ela tiveram comigo, porque mais uma vez confundiram a minha tristeza com estar 'amuada' ou 'mal disposta com o mundo'. Como não podia? Nada me corre bem.

Amanhã tenho o segundo teste de inglês, e quero mesmo subir para manter o meu 19 do período. De três testes de inglês, dois fiz com febre. Vamos ver se não acontece o mesmo amanhã. Parece uma maldição. E já agora façam figas para não arruinar a minha nota. E para não perder o extra credit que vou entregar à stora de inglês amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^