16.2.12

Things I'm hoping for:


Que a nota dos meus testes seja suficiente para o meu tão desejado 16/17 no final do 10º ano;
Que este ano escolar termine;
Que as coisas fiquem mais fáceis;
Que os pais da minha melhor amiga a deixem vir cá este Carnaval;
De ter dinheiro para comprar o vestido antes que também saia de venda aqui;
De ter dinheiro para ir ao cinema e ao shopping comer (caso a melhor amiga venha cá);
Ir à praia, à noite, no dia de Carnaval com a Ana, a Tatiana e a Stevie;
Que o meu pai me deixe de chatear com o argumento de ter de ligar ao meu irmão;
Que o meu pai me deixe de chatear de todo;
Que a minha irmã pare de ser o Inferno na Terra e que comece a deixar-me deitar mais cedo;
Que a vida seja mais fácil, porque quando disse que queria crescer e que queria ser responsável nunca pensei que fosse com isto que ia levar em cima;

THE END :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^