5.2.12

Encomenda Fnac


Eu queria mesmo comprar o livro 'Manual do Iniciado' da PC Cast, mas como ando com pouco money decidi esperar. Então, ontem saía o 'Despertada', que eu também queria muito comprar, da mesma colecção. Claro que o 'Manual do Iniciado' é um manual para os vampiros iniciados (DAH!) que entram na Casa da Noite, e a 'Despertada' são as histórias da Casa da Noite. Este já é o oitavo livro :'D

E não é que do outro dia andava na fnac online a desejar que uma magnifica promoção com o 'Manual do Iniciado' aparecesse, e de repente deparo-me com ela! 'Manual do Iniciado' + 'Despertada' por 15 euros. Oferta do 'Manual do Iniciado'. Fiquei logo toda feliz e contente da vida e encomendei de imediato.

Hoje fui buscar a encomenda à fnac e já andei a dar uma vista de olhos pelos dois ;P *.*

Com isto tudo duas coisas inéditas aconteceram: encomendei um livro online pela primeira vez (incluindo a minha primeira encomenda online pela fnac) e pela primeira vez ganhei um livro de graça!

1 comentário:

  1. Aiii... Que sorte. acho que vou precisar de esperar pelos meus anos para ter ambos :p

    Estou ansiosissíma por ler. Sinceramente nem sei se consigo esperar.
    Por causa dos exames tive de parar de ler e deixei um livro por acabar.. por enquanto concentro-me nesse :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^