19.2.12

Pride and Prejudice



Já andava à séculos para ver este filme. Visto que 'Becoming Jane', a história da autora do livro que inspirou este filme, é o meu filme favorito, fazia todo o sentido ver este.
Bem, acabei de o ver, e deixem-me dizer: adorei! A história é fascinante, e tanto Darcy como Bingley são super hot and sweet ^^ Adoro a forma como ambos expressão os seus sentimentos de formas tão peculiares e rápidas. Aliás, todos falam 'como se fossem apanhar um comboio' [como diz a Maria Inês da minha fala xD].

Critica: Não gostei da forma como terminou. Pensei que iriam mostra pelo menos um real kiss! E eles todos fofinhos, nos braços um do outro ^^

Com mais nada a acrescentar deixo-vos para retornar aos meus aposentos. [estou inspirada pela maravilhosa forma como as personagens falam nestes filmes antigos ^^ - quem me dera falar assim].

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^