7.2.12

Fun... ALWAYS

Uma parede ao pé da minha escola - sempre adorei o que está aqui escrito ^^

O nosso awesome jogo de cartas ao almoço, com as mini mini cartas da Ana xD

Eu a fazer some experiências com o telemóvel enquanto estudo xD



Hoje ^^ - o Castelo da Rainha ;P
Adorei o dia de hoje! ^^
Fomos todas ao parque em frente da nossa escola - Zoey, Tatiana, Ana, Inês Maria, Beatriz P, Beatriz V, Madalina - e estivemos a andar de baloiço, escorrega, a brincar com os cães que lá apareceram xD
A Inês Maria e a Beatriz V estavam com a mania de falar british nesse dia (eles têm um british bem awesome!) e andaram o dia todo a fazer de conta que a Beatriz era a Queen of England xD Foi um MÁXIMO!
Depois todos ficaram O.O e me elogiaram porque eu levei calças de ganga.
'Nunca que tinha visto de calças.' 'Vens sempre de leggings, e calçõezinhos e saiazinhas, coisa que eu adoro!' 'Estás diferente...' x'D  Same old, same old...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^