15.2.12

Valentine's Day



Não acho piada nenhuma a este dia.
E não, não e por estar mais solteira que o pobre atacador do meu sapato, agora que perdi o seu par. Sempre achei este dia tão... comercial. Sim, faço parte das pessoas que acham que este foi um dia inventado para se vendar algo entre o Natal e a Páscoa.

Anyway, na aula de inglês, uma rapariga da minha turma com um lindo e fantástico british accent perguntou se podia ler uma passagem de Shakespeare para nós. E foi lindo de se ouvir ^^
E essa mesma rapariga mais a sua amiga trouxeram uma camisola branca que tinha o bonequinho do 'forever alone' estampado. Parti-me a rir quando as vi x'D
Acho que estas foram as melhores partes deste dia, na minha opinião, tão estúpido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^