22.2.12

Cause the last few days have gone too fast


BEST.CARNAVAL.EVER

Conseguimos, acho que pela primeira vez, cumprir tudo na nossa lista :'D

Domingo
Começou numa grande confusão de planos que mais tarde acabou numa ida ao Shopping, no nosso segundo Starbucks [desta vez um Café Mocha - GREAT!] e a nossa sorte continuou a subir ao encontramos cinco euros no chão do Starbucks! Fomos as supermercado gastar os trinta euros que a mãe da Stevie me ofereceu para despesas alimentares [MUITO OBRIGADA!] e, entre confusões de onde raio iríamos pagar as compras [xD] encontramos um rapazinho mesmo giro **, muito Jace ! Finalmente fomos ver o filme 'The Descendants' com bilhetes de graça, onde encontramos outro rapazinho mesmo giro e simpático que nos deu as pipocas e pôs o troco na carteira da Stevie, com ela a olhá-lo feita parva ** [acho que se ele pedisse para ficar com a carteira dela, que ela lhe dar-lhe-ia toda contente xD]. À noite fomos passear e renovar os nossos nomes na árvore ^^ Por fim, fizemos um bolo - tarde gelada - pela primeira vez. Como não sabíamos muito bem como se fazia, acabamos por fazer porcaria. Metemos água onde não era para pôr e deixamos cozer o que não era para cozer xD Mas acabou por ficar bom na mesma [pelo menos é o que todos dizem ;P]

Segunda
Levantamo-nos bem cedo [9 da manhã] e, depois de bebermos o nosso cappuccino [a Stevie adora os cappuccinos que faço em casa xD], pusemo-nos a caminho, com a minha irmã, para o outro Shopping. Ainda demoramos cerca de uma hora a pé, mas foi fantástico, connosco a cantarmos músicas da Taylor Swift pelo caminho [andamos os dias todos SÓ a cantar músicas dela, em todo o lugar]. Depois passamos o dia a divertir-nos a entrar em lojas, a experimentar tudo, principalmente aqueles vestidos lindos da Springfield *.* e a tirar montes de fotos. E saltos altos [apenas para nos divertirmos ;P]. Já nos estava a doer as pernas quando fomos almoçar e foi aí que o meu pai disse que estava em Lisboa e nos perguntou se queríamos ir com ele para o Porto --' Eu disse que não, porque estava com a Stevie, mas a minha irmã queria ir ver o irmão, por isso foi. Mais tarde a minha mãe veio buscá-la e nós fomos o 'The Vow' no cinema e ADORAMOS [depois de detestarmos o homem que nos deu os bilhetes --]! Embora tenhamos ficado desapontadas quando não tocou a música 'Enchanted' da Taylor --' Jantamos no Shopping, já super cansadas, e depois fomos para casa, onde preparamos outro cappuccino e nos metemos na varanda a bebê-lo. Até decidirmos pôr músicas da Taylor e começar a cantá-las e a dançá-las na varanda, à meia noite. Por fim fomos para a cama ver um filme, 'In Time'.

Terça
Um dia simples, onde acordamos mais tarde, sem nada planeado a fazer [a minha mãe não nos podia levar onde queríamos], fizemos o pequeno-almoço, uma grande mistura de frutas, e ficamos a ver televisão. Depois fomos cantar. Almoçamos e depois a minha mãe informou-nos que, como o namorado está extremamente parvo, nos podia levar à praia, como nós queríamos! Lá fomos nós todas felizes à praia, onde um homem inglês [espanhol para a Stevie] lhe pediu para lhe desapertar o fecho do seu fato de surf, alegando que não o conseguia fazer sozinho [pois pois, amigo, nós sabemos o que tu querias ^.-]. Depois de muitas fotos fomo-nos. E depois de implorar imenso consegui fazer com que a minha mãe nos levasse à Serra! Não nos levou lá acima, porque não sabia bem o caminho e porque percebeu mal [pensava que não queríamos ir mesmo lá acima --'}, mas estivemos na Serra, pela primeira vez para a Stevie! Depois fomos a um café, 'Pêra Doce', onde gastamos os cinco euros que achamos, em dois cappuccinos, dois bolos de coco e cinco bolinhos [que nos saíram quase dois euros mais baratos graças à simpatia da empregada]. O resto do dia foi passado a fazer nada de especial: vimos um filme e depois fomos ver uma nova série para nós 'New Girl' e partimo-nos a rir! Série mais awesome! Oh, e por fim, quando nos íamos deitar eu mandei uma almofada à cara da Stevie, que já estava dentro do saco de cama, e ela levantou-se e começamos numa luta maluca de almofadas e peluches. Eu em cima do beliche e ela no chão, foi super divertido! Depois eu tive a ideia de começarmos a fazer aquelas coisas com as mãos [com quem, com quem será, que a ... se irá casar?] e a contarmos coisas ao mesmo tempo, a fazermos perguntas uma à outra. Finalmente falamos mais um pouco e depois fomos deitar-nos.

Quarta
Vimos televisão e cantamos mais um pouco e depois a mãe da Stevie veio buscá-la :'

Adorei Stevie! OBRIGADA por tudo ^^
Agradece imenso aos teus pais pelos 5o euros!

P.S: esquecemo-nos de passar as mais de 400 fotos [e vídeos] para mim, por isso imaginem até as colocar xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^