22.2.12

Não acredito que ele a comprou

My «I don't care»/«fuck you» position {faz de conta}

Ponto da situação:
A minha irmã tira más notas, embora seja inteligente. Anda com más companhias, péssimas de facto. Tem onze anos e uma considerável colecção de beijos com rapazes. Um linguado, ou mais, não sei. E namorados.
O meu pai perguntou se estava tudo bem. Eu disse que não. Ele disse, furiosamente, que ia ter uma conversa com ela, que não lhe dava mais nada enquanto ela estivesse assim.
A minha irmã foi passar uns dias com o meu pai. Ele disse que ia ter a conversa com ela.
Eu não fui porque, sim! eu tenho vida, e como ele não se preocupa com isso não sabia que já estava ocupada com a minha melhor amiga. Claro que eu também não queria ir. Só se fosse para cuspir na cara da ex dele.
Falei com ele, que alegou já ter tido a conversa com ela, que ela se portava muito bem e que a ex também ia falar com ela.

À uns minutos atrás:
A minha mãe informou-me da sua conversa com ele, que eu vou passar a resumir.
A minha irmã tem uma mala de carro cheia de coisas para ela, incluindo dois telemóveis, um deles touch screen, coisa que a minha mãe não lhe comprava por causa do seu comportamento.
O meu pai diz não me dar nada porque eu não quis deixar os meus planos com a minha melhor amiga para o ir ver.

A genial resposta da minha mãe:
A Miss Zoey já vê as coisas como elas são e não se deixa enganar pelo pai. Ela é mais velha que a irmã e sabe que o pai doesn't give a shit about her.

O que eu penso disto:
Ele está a tentar comprá-la. Se ela se portar bem aqui como se porta com ele, recebe coisas. Portou-se bem, recebe. Continua assim e recebes mais.
Ele tem cá uma lata! Como a minha mãezinha disse 'Primeiro vêm os outros'. Ele não quer saber de mim e acha mesmo que eu ia estragar as minhas férias com a minha melhor amiga por causa dele?! Não é assim que isto funciona! Não é dizer as coisas no dia e pensar que as pessoas não tem planos. Ele não é a Sarah Michele Gellar ou a Taylor Swift para eu largar tudo e ir ter com ele.
A minha irmã acabou por ganhar com isto tudo e agora pensa que se é recompensado pelas asneiras. Lá se foi o meu argumento de que ela estava feita com ele.

O que vai acontecer:
Daqui a uns minutos, quando ele chegar para trazer a minha irmã eu vou fazer de conta que não estou, porque não o quero ver, nem pintado. E, caso isto tudo não sejam razões suficientes para não levantar o meu cu da cama e o ir ver, também não me apetece levar na cabeça. Já vou levar ao telefone, de certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^