29.2.12

The Pretty Reckless


Estava eu a ouvir 'You' desta banda e de repente o namorado da minha mãe pergunta-me que música é esta. Lá vou eu dizer-lhe e mostrar-lhe mais músicas dela. Conclusão: adorou as músicas e já as vais pesquisar e sacar.

E cá está a Zoey a influenciar toda a gente xD

Uma já foi... só faltam mais duas


E foi assim que comecei a minha apresentação de inglês. Com esta frase. Com este livro.

Obrigada 'Thirteen Reasons Why', foste fantástico de ler e de apresentar :'D
Duas perguntas {nunca me tinham feito perguntas numa apresentação; é sinal que estavam com atenção ;P} e uma salva de palmas no final (':

Happy 29 de Fevereiro!


Gosto deste dia. É engraçado.

E sabem o que mais gosto neste dia? Que a minha mãe tenha acabado de me dizer que finalmente há vagas na escola-muito-melhor para onde vamos transferir a minha irmã! Sexta já vai ser apresentada à turma.
Vamos ver se ela vai reagir bem. Uh, dah, que claro que não!
Mas ao menos esperamos todos por uma mudança... para melhor, please!

26.2.12

Cães para o signo Leão

O animal de estimação do leonino, deverá ser por natureza leal, sociável, enérgico, brincalhão e extremamente afetuoso. Deverá ser uma ótima companhia para toda a família, e não estranhar as visitas, pois leonino recebem muitos amigos em casa. Personalidade forte e exuberante é a primeira característica do leonino. É, ainda, criativo, animado, orgulhoso, ativo e precisa ser o centro das atenções. Como adora exercer sua autoridade, precisam de cães obedientes. Então o São Bernardo, Labrador, Setter Irlandês, Border Collie e o Golden Retrivier são as raças ideais.

OMG isto está tão certo que me mata!
Só assim por acaso Golden Retrivier é a minha raça favorita *-*

É arrepiante o quão este horóscopo costuma a estar sempre certo.

25.2.12

Hip To My Heart



I like your lips like I like my Coca-Cola, yeah
Oh how it pops and fizzes

If I Die Young



So put on your best boys and I'll wear my pearls
What I never did is done

A penny for my thoughts, oh no I'll sell them for a
dollar
They're worth so much more after I'm a goner
And maybe then you'll hear the words I been singin'
Funny when you're dead how people start listenin'

If I die young bury me in satin
Lay me down on a bed of roses
Sink me in the river at dawn
Send me away with the words of a love song
oh oh

The ballad of a dove
Go with peace and love
Gather up your tears, keep ‘em in your pocket
Save them for a time when your really gonna need 'em
oh

23.2.12

What an awful, awful day today was


O inicio das aulas depois destas micro férias não podia ter corrido pior.

Começou com a Stevie a ir-se embora na quarta, e continuou com as cenas do meu pai. Na quinta {hoje} recomeçou ao receber o teste de literatura, onde fui tirar o mesmo cocó de nota que no primeiro teste, descendo o meu 14,5 do último teste; continuou pela aula de literatura, sempre a piorar e depois piorou, ainda mais {se possível}, com a minha dor de cabeça {coisa mais rara de ter} durante todo o raio da visita de estudo de alemão. De dor de cabeça passou para olhos, como é costume. Fui ver a febre mal cheguei a casa, mas só tinha um inicio de febre, para já não tomo nada, vamos ver amanhã. De qualquer maneira fiquei melhor depois de tomar um banho, para desanuviar do dia de porcaria e da discussão que o namorado da minha mãe e ela tiveram comigo, porque mais uma vez confundiram a minha tristeza com estar 'amuada' ou 'mal disposta com o mundo'. Como não podia? Nada me corre bem.

Amanhã tenho o segundo teste de inglês, e quero mesmo subir para manter o meu 19 do período. De três testes de inglês, dois fiz com febre. Vamos ver se não acontece o mesmo amanhã. Parece uma maldição. E já agora façam figas para não arruinar a minha nota. E para não perder o extra credit que vou entregar à stora de inglês amanhã.

Estou farta das vossas discussões


E muda-a de escola de vez!

22.2.12

Não acredito que ele a comprou

My «I don't care»/«fuck you» position {faz de conta}

Ponto da situação:
A minha irmã tira más notas, embora seja inteligente. Anda com más companhias, péssimas de facto. Tem onze anos e uma considerável colecção de beijos com rapazes. Um linguado, ou mais, não sei. E namorados.
O meu pai perguntou se estava tudo bem. Eu disse que não. Ele disse, furiosamente, que ia ter uma conversa com ela, que não lhe dava mais nada enquanto ela estivesse assim.
A minha irmã foi passar uns dias com o meu pai. Ele disse que ia ter a conversa com ela.
Eu não fui porque, sim! eu tenho vida, e como ele não se preocupa com isso não sabia que já estava ocupada com a minha melhor amiga. Claro que eu também não queria ir. Só se fosse para cuspir na cara da ex dele.
Falei com ele, que alegou já ter tido a conversa com ela, que ela se portava muito bem e que a ex também ia falar com ela.

À uns minutos atrás:
A minha mãe informou-me da sua conversa com ele, que eu vou passar a resumir.
A minha irmã tem uma mala de carro cheia de coisas para ela, incluindo dois telemóveis, um deles touch screen, coisa que a minha mãe não lhe comprava por causa do seu comportamento.
O meu pai diz não me dar nada porque eu não quis deixar os meus planos com a minha melhor amiga para o ir ver.

A genial resposta da minha mãe:
A Miss Zoey já vê as coisas como elas são e não se deixa enganar pelo pai. Ela é mais velha que a irmã e sabe que o pai doesn't give a shit about her.

O que eu penso disto:
Ele está a tentar comprá-la. Se ela se portar bem aqui como se porta com ele, recebe coisas. Portou-se bem, recebe. Continua assim e recebes mais.
Ele tem cá uma lata! Como a minha mãezinha disse 'Primeiro vêm os outros'. Ele não quer saber de mim e acha mesmo que eu ia estragar as minhas férias com a minha melhor amiga por causa dele?! Não é assim que isto funciona! Não é dizer as coisas no dia e pensar que as pessoas não tem planos. Ele não é a Sarah Michele Gellar ou a Taylor Swift para eu largar tudo e ir ter com ele.
A minha irmã acabou por ganhar com isto tudo e agora pensa que se é recompensado pelas asneiras. Lá se foi o meu argumento de que ela estava feita com ele.

O que vai acontecer:
Daqui a uns minutos, quando ele chegar para trazer a minha irmã eu vou fazer de conta que não estou, porque não o quero ver, nem pintado. E, caso isto tudo não sejam razões suficientes para não levantar o meu cu da cama e o ir ver, também não me apetece levar na cabeça. Já vou levar ao telefone, de certeza.

We're totally going to do it!

Super AWESOME Duet!



Adoreiadoreiadoreiadoreiadorei!!
Awesomeawesomeawesomeawesomeawesome!!
Cutecutecutecutecutecutecutecute!!
Funnyfunnyfunnyfunnyfunny!!

I love this two!



Eles ficam perfeitos juntos!

Dois meses sem Glee...


OMG
OMG
OMG

Eles bem que avisaram que estes episódio ia ser BUM! Chocante.
Adorei. Adorei a forma como tocaram no suicídio. Adorei a forma como tudo se desenrolou.
E o final... God, o final foi chocante. Mas eu sabia. No momento em que a vi com o telemóvel na mão, no primeiro momento, quando estava ainda atrás do tractor, eu sabia.

E agora?

Cause the last few days have gone too fast


BEST.CARNAVAL.EVER

Conseguimos, acho que pela primeira vez, cumprir tudo na nossa lista :'D

Domingo
Começou numa grande confusão de planos que mais tarde acabou numa ida ao Shopping, no nosso segundo Starbucks [desta vez um Café Mocha - GREAT!] e a nossa sorte continuou a subir ao encontramos cinco euros no chão do Starbucks! Fomos as supermercado gastar os trinta euros que a mãe da Stevie me ofereceu para despesas alimentares [MUITO OBRIGADA!] e, entre confusões de onde raio iríamos pagar as compras [xD] encontramos um rapazinho mesmo giro **, muito Jace ! Finalmente fomos ver o filme 'The Descendants' com bilhetes de graça, onde encontramos outro rapazinho mesmo giro e simpático que nos deu as pipocas e pôs o troco na carteira da Stevie, com ela a olhá-lo feita parva ** [acho que se ele pedisse para ficar com a carteira dela, que ela lhe dar-lhe-ia toda contente xD]. À noite fomos passear e renovar os nossos nomes na árvore ^^ Por fim, fizemos um bolo - tarde gelada - pela primeira vez. Como não sabíamos muito bem como se fazia, acabamos por fazer porcaria. Metemos água onde não era para pôr e deixamos cozer o que não era para cozer xD Mas acabou por ficar bom na mesma [pelo menos é o que todos dizem ;P]

Segunda
Levantamo-nos bem cedo [9 da manhã] e, depois de bebermos o nosso cappuccino [a Stevie adora os cappuccinos que faço em casa xD], pusemo-nos a caminho, com a minha irmã, para o outro Shopping. Ainda demoramos cerca de uma hora a pé, mas foi fantástico, connosco a cantarmos músicas da Taylor Swift pelo caminho [andamos os dias todos SÓ a cantar músicas dela, em todo o lugar]. Depois passamos o dia a divertir-nos a entrar em lojas, a experimentar tudo, principalmente aqueles vestidos lindos da Springfield *.* e a tirar montes de fotos. E saltos altos [apenas para nos divertirmos ;P]. Já nos estava a doer as pernas quando fomos almoçar e foi aí que o meu pai disse que estava em Lisboa e nos perguntou se queríamos ir com ele para o Porto --' Eu disse que não, porque estava com a Stevie, mas a minha irmã queria ir ver o irmão, por isso foi. Mais tarde a minha mãe veio buscá-la e nós fomos o 'The Vow' no cinema e ADORAMOS [depois de detestarmos o homem que nos deu os bilhetes --]! Embora tenhamos ficado desapontadas quando não tocou a música 'Enchanted' da Taylor --' Jantamos no Shopping, já super cansadas, e depois fomos para casa, onde preparamos outro cappuccino e nos metemos na varanda a bebê-lo. Até decidirmos pôr músicas da Taylor e começar a cantá-las e a dançá-las na varanda, à meia noite. Por fim fomos para a cama ver um filme, 'In Time'.

Terça
Um dia simples, onde acordamos mais tarde, sem nada planeado a fazer [a minha mãe não nos podia levar onde queríamos], fizemos o pequeno-almoço, uma grande mistura de frutas, e ficamos a ver televisão. Depois fomos cantar. Almoçamos e depois a minha mãe informou-nos que, como o namorado está extremamente parvo, nos podia levar à praia, como nós queríamos! Lá fomos nós todas felizes à praia, onde um homem inglês [espanhol para a Stevie] lhe pediu para lhe desapertar o fecho do seu fato de surf, alegando que não o conseguia fazer sozinho [pois pois, amigo, nós sabemos o que tu querias ^.-]. Depois de muitas fotos fomo-nos. E depois de implorar imenso consegui fazer com que a minha mãe nos levasse à Serra! Não nos levou lá acima, porque não sabia bem o caminho e porque percebeu mal [pensava que não queríamos ir mesmo lá acima --'}, mas estivemos na Serra, pela primeira vez para a Stevie! Depois fomos a um café, 'Pêra Doce', onde gastamos os cinco euros que achamos, em dois cappuccinos, dois bolos de coco e cinco bolinhos [que nos saíram quase dois euros mais baratos graças à simpatia da empregada]. O resto do dia foi passado a fazer nada de especial: vimos um filme e depois fomos ver uma nova série para nós 'New Girl' e partimo-nos a rir! Série mais awesome! Oh, e por fim, quando nos íamos deitar eu mandei uma almofada à cara da Stevie, que já estava dentro do saco de cama, e ela levantou-se e começamos numa luta maluca de almofadas e peluches. Eu em cima do beliche e ela no chão, foi super divertido! Depois eu tive a ideia de começarmos a fazer aquelas coisas com as mãos [com quem, com quem será, que a ... se irá casar?] e a contarmos coisas ao mesmo tempo, a fazermos perguntas uma à outra. Finalmente falamos mais um pouco e depois fomos deitar-nos.

Quarta
Vimos televisão e cantamos mais um pouco e depois a mãe da Stevie veio buscá-la :'

Adorei Stevie! OBRIGADA por tudo ^^
Agradece imenso aos teus pais pelos 5o euros!

P.S: esquecemo-nos de passar as mais de 400 fotos [e vídeos] para mim, por isso imaginem até as colocar xD

19.2.12


Don’t leave me here alone.

Um pedaço de Para Sempre - As Crónicas de Maria



Ele ajoelhou-se à minha frente, expondo as suas calças caqui à terra no chão, facto que não parecia importar-lhe. De facto, a única coisa que lhe parecia importar era a minha presença e a sua atabalhoada busca por algo dentro do seu bolso do casaco. Quando pareceu finalmente encontrar o que quer que fosse, deixo-o no bolso, e, permanecendo ajoelhado como um cavaleiro faz à sua princesa, anunciou, como se fosse a coisa mais normal de se dizer, como um Olá ou um Adeus. Excepto que tais vulgares palavras não mudam a vida de uma rapariga como eu.
- Eu amo-te. Eu amo-te Maria. Este sentimento que percorre o meu ser está-me a consumir. Eu não sei de todo o que tu sentes, mas tenho a certeza que tu, Maria, sabes o que eu sinto. Já te dei todas as indicações que posso imaginar, e agora fico à espera da tua resposta. É claro que se não tivesse recebido resposta da tua parte não estaria aqui, a submeter-me a ti assim, desta forma. Mas preciso de ouvi-lo. Diz-me Maria. Porque se o desejares eu não te importunarei mais. É só dizê-lo. O que desejas, amor meu?
Isto não era uma decisão para se fazer de cabeça no ar. E muito menos uma piada. Mas à medida que Daniel falava, não pude evitar que na minha face se desenhasse um sorriso maior que o sol, e atrás dele impôs-se uma gargalhada, mais alta que o som dos pássaros à nossa volta, nesta manhã Primaveril. Neste momento não pude impedir a minha boca de pronunciar o jorro de palavras que me invadiram, saindo livremente na direcção do homem que se encontrava à minha frente.
- Oh Daniel, meu amor, claro que te amo! Pensei ter sido clara o suficiente a expressar os meus mais profundos sentimentos por ti. As minhas desculpas por tal burrice minha. Por favor, levanta-te desse chão imundo para te poder abraçar, meu querido. Não há nada que deseje mais neste momento do que ter-te nos meus braços para todo o sempre.
- Não sabes como a tua reposta me preencheu a alma, meu amor, e nada me faria mais feliz do que obedecer ao teu pedido, mas Maria, tenho algo que necessito de fazer primeiro.
Daniel procurou de novo no bolso do sei casaco, e desta vez, quando retirou a mão, não vinha vazia. Desta vez, na sua mão vinha uma pequena caixinha preta de veludo. Tenho a certeza que na minha cara estavam estampadas as maiores expressões de espanto e felicidade que o mundo já viu. Dentro de mim não cabia tamanha alegria, e só me apetecia berrar aos sete céus, saltar até conseguir voar, correr até me cansar. Tudo parecia possível neste momento.
- Maria Carolina da Silva Pereira, luz da minha vida, riso da minha gargalhada, felicidade do meu ser, batimento do meu coração, aceitas casar comigo?
- Sim! Sim! Claro que sim!
Estendi a mão, quase ser conseguir conter a minha felicidade. Apenas com muito esforço consegui impedir os meus pés de saltarem, de me lançarem no ar, livres para expressarem o meu fortuna. Daniel deslizou aquele pequeno objecto pelo meu dedo, um anel com um pequeno diamante de tons azulados, e beijou-me cada dedo da mão, até por fim se levantar, dando-me finalmente autorização para lhe saltar nos braços.

Autoria: ME {Zoey}

Pride and Prejudice



Já andava à séculos para ver este filme. Visto que 'Becoming Jane', a história da autora do livro que inspirou este filme, é o meu filme favorito, fazia todo o sentido ver este.
Bem, acabei de o ver, e deixem-me dizer: adorei! A história é fascinante, e tanto Darcy como Bingley são super hot and sweet ^^ Adoro a forma como ambos expressão os seus sentimentos de formas tão peculiares e rápidas. Aliás, todos falam 'como se fossem apanhar um comboio' [como diz a Maria Inês da minha fala xD].

Critica: Não gostei da forma como terminou. Pensei que iriam mostra pelo menos um real kiss! E eles todos fofinhos, nos braços um do outro ^^

Com mais nada a acrescentar deixo-vos para retornar aos meus aposentos. [estou inspirada pela maravilhosa forma como as personagens falam nestes filmes antigos ^^ - quem me dera falar assim].

18.2.12

You



You can't see me, no
Like I see you
I can't have you, no
Like you have me

And I want you in my life
And I need you in my life

Adoro as músicas dela

Carnaval com a BFF


Sinceramente nunca achei grande piada ao Carnaval, se calhar porque nunca tive um a sério. Acho que só assisti uma única vez a um desfile.

Mas este ano a Stevie vem aqui! Oh yeah!
Amanhã, domingo, por volta das onze da manhã, está aqui. Quarta de manhã está de volta às origens ):

But anyway, vai ser o melhor Carnaval de sempre! Já temos tantos milhões de planos e lista de coisas a fazer, embora tenhamos estado juntas à uma semana :D

- ver o filme 'The Vow' no cinema
- ver o filme 'The Descendants' no cinema, com bilhetes de graça ^^
- gravar o nosso videoclip para a música 'I'm only me when I'm with you' da Taylor Swift [finalmente]
- ir à praia, à noite, com a Ana e a Tatiana, na terça de Carnaval
- ir ao um desfile de Carnaval na terça
- ir à Serra a pé
- ir ao Shopping a pé
- ir ao MC a pé
- ir ao outro Shopping, se for preciso, a apanhar dois autocarros [a minha escola é a rua de Roma - vai dar a todo o sitio ;P - como diz a Stevie]
- ver filmes em casa, no quarto [com barraquinha], na sala [no meio do chão xD] e na varanda [ao pé da coelha], com pipocas e cappucinno e leite de morango
- cantar singstar e dançar; cantar sem singstar, mas com colunas, e dançar em frente ao espelho gigante do meu quarto;
- passear pelas redondezas e comprar almoço no Pingo Doce xD
- tirar montes de fotos
- experimentar roupas no shopping e tirar fotos

And that's all... por agora ;P
FUN FUN FUN!

SCENE II. Capulet's orchard


But, soft! what light through yonder window breaks?
It is the east, and Juliet is the sun.
Arise, fair sun, and kill the envious moon,
Who is already sick and pale with grief,
That thou her maid art far more fair than she:
Be not her maid, since she is envious;
Her vestal livery is but sick and green
And none but fools do wear it; cast it off.
It is my lady, O, it is my love!
O, that she knew she were!
She speaks yet she says nothing: what of that?
Her eye discourses; I will answer it.
I am too bold, 'tis not to me she speaks:
Two of the fairest stars in all the heaven,
Having some business, do entreat her eyes
To twinkle in their spheres till they return.
What if her eyes were there, they in her head?
The brightness of her cheek would shame those stars,
As daylight doth a lamp; her eyes in heaven
Would through the airy region stream so bright
That birds would sing and think it were not night.
See, how she leans her cheek upon her hand!
O, that I were a glove upon that hand,
That I might touch that cheek!

Foi esta a cena que a rapariga com british accent declamou na minha aula de inglês, no Valentine's Day (':

17.2.12

Here's To Us - Rachel shinning again



Here's to us
Here's to love
All the times
That we messed up
Here's to you
Fill the glass
Cause the last few days
Have gone too fast
So lets give em hell
Wish everybody well
Here's to us
Here's to us

Stuck it out this far together
Put our dreams through the shredder
Let's toast cause things got better
And everything could change like that
And all these years go by so fast
But nothing lasts forever

Embora eu também aprecie a versão original da música... pelo menos a letra xD

Here's to us
Here's to love
All the times
That we fucked up
Here's to you
Fill the glass
Cause the last few days
Have kicked my ass
So lets give em hell
Wish everybody well
Here's to us
Here's to us

If they give you hell
Tell em to go fuck themselves

Sorry, but I had to xD

What do you mean by 'The fans are gonna freak out'??



^.- *sobrancelha para cima*

Algo me diz que este episódio vai ser BUM!
E olhem-me aqueles vestidos tão lindos com franjinhas vermelhas!
E as músicas do episódio são lindas *.* Solos da Rachel FINALLY!

Robbie Williams - Angels (Live in Berlin)



Amazing! Ele ali sentado, a ver a plateia a cantar para ele. Aquele sorriso *.* E depois a bater as palmas ^^ E no final, a dançar ao som dos instrumentos xD E aquelas carinhas a cantar *.*
Ele tem uma voz WOW linda!

Perfection!

16.2.12

Run away would be perfect


Fugir das responsabilidades.
Das dificuldades.
Do jogo mental.
Desta gente com TPC.

Para um mundo só meu.
Um mundo paralelo. Imaginário. O mundo dos livros e da fantasia.
Happy Endings, you know?

Mas não posso. Tenho de ficar aqui.
Algumas responsabilidades até não são más de todo. O trabalho de Literatura que tanta gente odeia, a mim até me deixa feliz. Gosto de escrever. Trabalhos enquadram-se nesta categoria, certo?

Things I'm hoping for:


Que a nota dos meus testes seja suficiente para o meu tão desejado 16/17 no final do 10º ano;
Que este ano escolar termine;
Que as coisas fiquem mais fáceis;
Que os pais da minha melhor amiga a deixem vir cá este Carnaval;
De ter dinheiro para comprar o vestido antes que também saia de venda aqui;
De ter dinheiro para ir ao cinema e ao shopping comer (caso a melhor amiga venha cá);
Ir à praia, à noite, no dia de Carnaval com a Ana, a Tatiana e a Stevie;
Que o meu pai me deixe de chatear com o argumento de ter de ligar ao meu irmão;
Que o meu pai me deixe de chatear de todo;
Que a minha irmã pare de ser o Inferno na Terra e que comece a deixar-me deitar mais cedo;
Que a vida seja mais fácil, porque quando disse que queria crescer e que queria ser responsável nunca pensei que fosse com isto que ia levar em cima;

THE END :D

Rachel's Dress

Do you remember this dress?


Sim, aquele que havia na Forever 21, o vestido igual ao da Rachel do Glee, e que eu sonhava em ter, mas como a loja não havia em Portugal... Pois, entretanto já saiu de venda.

Well, enquanto passeava pela Pull and Bear, encontrei isto:

*.*
THIS IS SO GOING TO BE MINE!

Preferia em vermelho, mas é o que se arranja em Portugal...
Está à distância de cinco minutos (literalmente)... e de 29,99 € --'
Mas eu vou conseguir! Estou confiante!

15.2.12

Amazing


I love the song, but this... it's amazing!
Ela devia mesmo fazer filmes. Just saying...

Taylor Swift - Journey to Fearless



E foi assim que eu e a Stevie passamos o nosso Sábado à noite ^^

One day I'll go back there... again







Mais um dia no campo.
Divertido.
Produtivo (mais de 400 fotos).
Magnifico.

And now it's over. Again.

Valentine's Day



Não acho piada nenhuma a este dia.
E não, não e por estar mais solteira que o pobre atacador do meu sapato, agora que perdi o seu par. Sempre achei este dia tão... comercial. Sim, faço parte das pessoas que acham que este foi um dia inventado para se vendar algo entre o Natal e a Páscoa.

Anyway, na aula de inglês, uma rapariga da minha turma com um lindo e fantástico british accent perguntou se podia ler uma passagem de Shakespeare para nós. E foi lindo de se ouvir ^^
E essa mesma rapariga mais a sua amiga trouxeram uma camisola branca que tinha o bonequinho do 'forever alone' estampado. Parti-me a rir quando as vi x'D
Acho que estas foram as melhores partes deste dia, na minha opinião, tão estúpido.

8.2.12

Why are you breathing my air?


It's like I almost died
The way you make me feel
I'm changing, got me breaking down inside
Baby can't you see, you ruined me
for life

You ruined me.
You ruined my life.

Just tell me, are you happy?
Because I'm not.

I hate you.
I hate everything about you.
I hate everything you let me become.
I hate what you made my mom become.
I hate that we live over the same roof, eat the same food, breath the same air.

If 'ruin someone's life' was on your bucket list, congrats! You did it.

But hey, wait a second.

But all you are is mean,
All you are is mean.
And a liar, and pathetic, and alone in life,
And mean, and mean, and mean, and mean

But someday, I'll be, living in a big old city
And all you're ever gonna be is mean yeah
Someday, I'll be big enough so you can't hit me
And all you're ever gonna be is mean

Because you know what?

I turn everything around with my smile and my Zoey manners.

Maybe, once upon a time, I was very sad and unhappy. But that was once upon a time.
Now I just really hate you.
You can't, and you won't, ruin my life anymore. I won't let you.
Because I'm the Boss. I commande. Not the opposite. 
You are going to learn how stubborn I am. And how happy I am. *enormous smile*

You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me

 
You know you love me.
Xoxo,
Zoey

Deixa o Ed, Bells


You're not even making an effort...
Look at me giving a fuck.

You are not the only one



Eu estou sempre a fazer isso xD Actually, I'm doing it right now