30.8.11

Bazinga!

A minha avó irrita-me --'

A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me A minha avó irrita-me --'

28.8.11



Planos para hoje à noite


MTV VMA com a Carolina Maria!
Vai ser do melhor xD

Podem crer ... o meu nome agora sounds really weird.


Gay Guy
Fake Gay Guy
Jace
Hot Cousin
White Guy
Olhar de serpente / Olhar que mata / Olhar raio X




Hum ... voto no Superman parte xD

Oh yeah, I'm bad xD




De volta a 'green place'


Estou agora na casa ... dos meus avós. Pois, já não é mais a minha casa ... Agora vivo naquele apartamento que até não é tão mau como pensava.
Bem, passando ao que interessa: a casa está cheia! Neste momento estão cá o meu tio, a namorada e o filho; o meu outro tio, cuja namorada ficou na Holanda [onde eles vivem] a trabalhar; os meus avós, eu, a minha mãe e a minha irmã. Amanhã vão-se embora a minha mãe, o meu tio mais a namorada e o filho. Mas antes ainda vêem o meu tio, a minha tia e a minha prima --'  A minha prima ... Caraças!

Que animação de isto vai ser!
E agora tenho uma escolha a tomar: ao contrário do que eu pensava, o meu tio ainda não comprou os microfones para a wii, nem sacou os karaokes do glee, logo não tenho nada. E agora deu-me a escolher entre os microfones ou o disco externo. A minha vida acabou --' Sem disco não tenho sítio para pôr os jogos sacados, e sem microfones não à Karaoke Glee para ninguém ...
O que é que eu faço à minha vida?

27.8.11

Leão ^^


Cheguei a uma conclusão ...

Agora percebo ... O meu signo é Leão. Os meus animais favoritos são os felinos. Os meus filmes favoritos da Disney são O Rei Leão 1, 2 e 3.

A conclusão: Adoro leões, eles fazem parte de mim e eu adoro-os <3

Grande conclusão, uhu?!

26.8.11



Stevie Rae Johnson <3


Não acredito que acabei de pôr imagens do meu chuveiro --'

Os meus chuveiros super awesome

Chuveiro microfone xD
* em vez daquela coisa que segura o 
chuveiro tem o outro [imagem em baixo]
Chuveiro super awesome de cima xD
Acabei de tomar o melhor banho de sempre!
E eu a pensar que ter um chuveiro iria ser a maior desgraça da minha vida!!
Ah ah ah ah é tão fixe!! Especialmente aqueles com multifunções como o meu: chuveiro em cima e um chuveiro normal muito parecido com um microfone, com o fio e tudo ;P
O que eu fiz: liguei o de cima e cantei com o outro. Claro que tinha música para acompanhar a minha desafinidade, e claro que quando chegava as de rock eu abanava a cabeça e era cabelos molhados por todo o lado e partia-me a rir em cada música xD

BEST SHOWER EVER 

Oh yeah, vamos estudar para Inglaterra! Universidades de Inglaterra, esperem por nós!

We're going to ROCK your world!

Sonho3#


Antes de ter um sonho meio pesadelo, tive um sonho fantástico.
Estava a passear no terreno da minha casa da aldeia com a Aphrodite quando começou a disparar fireworks - sei porque sonhei com fireworks: no episódio de Gossip Girl que vi antes de me deitar havia fireworks. Depois, apareceu do nada a Selena Gomez. Ficou lá a falar connosco em espanhol, e por vezes em português e inglês, e por incrível que pareça a minha twin recusou-se a falar inglês com ela e foi-se embora! Isso mesmo, ela deixou-me sozinha com a Selena. Bem, posso dizer uma coisa: ela é super divertida e mega simpática ;P
Depois, quando os fireworks acabaram eu fui-me embora, tal como a Selena e quando encontrei a Aphro ignorei-a completamente, pus os fones, liguei o mp4 numa música da Selena 'Love you like a love song' e fui para casa, com a Aphro sempre a chamar-me. E foi aqui que começou o sonho menos bom, onde a Carolina me acordou a meio ao telefonar-me. Obrigada Carolina xD

Ah ah ah ah xD E que tal isto para um sonho?
Ultimamente ando a sonhar tanto ... em ambos os sentidos da palavra sonho ... E são todos tão magníficos!

Chuck: I love you too.
Blair: But, can you say it twice?
Blair: No, seriously, say it twice.
Chuck: I love you, I love you, here’s three, four, I love you…

E depois há aquelas que me enchem o coração com o maior sorriso que pode existir à face da terra (':

Normalmente o que me parte o coração são as falas. Mas quando se trata do Chuck as falas de partir o coração não chegam ... são aquelas caras. Aquelas cara que ele faz. Aquelas caras que me partem o coração, que o espezinham até nada sobrar. Até apenas ser pó, pó que depois é pisado por ele, ao fazer aquelas caras de novo, ou ao fazer algo estúpido, de uma maneira que só ele sabe.

Porquê que não disseste??
Chuck Bass keeps breaking my heart, over and over again ...

Harry Potter#


Podem achar-me maluca, mas só hoje é que vi o primeiro filme do Harry Potter. Pois é, devia ser o dia do Harry Potter, em que eu e a Carolina iríamos estar o dia todo, desde de manhã até à noite a ver Harry Potter, all the movies at once. Mas como os nossos planos foram furados pela minha avó, tivemos de mudar as coisas, por isso vamos ter de ir vendo nestes dias.
Escusado será dizer que estávamos a falar por telefone, a ver o filme ao mesmo tempo, exactamente no mesmo segundo. Da última vez que fizemos isso, a Carolina adormeceu e eu fiquei a chorar no final do filme a noite toda, sozinha, a pensar que ela ainda lá estava. Mas desta vez correu tudo bem, felizmente! Nada de figuras estúpidas para mim. 
Mas devo dizer, sim apenas dizer, não me apetece fazer uma critica de jeito, visto que são duas da manhã, que é um filme muito ... fixe. Sim, gostei. Sim, é arrepiante, divertido e faz-nos ter o coração a bater depressa.

Adorei o Fofo ;P

25.8.11


Hope is coming ...




Tão verdade ...



Sim, é sem dúvida impossível ... No meu caso é ...
Mas eu continuo a lutar para não ser impossível.
Tipo, Kim Possible. Tudo é possível (:

Reflexão#

Já me tinha interrogado diversas vezes porque raio é que nunca tinha sonhado o que toda a gente sonha quando um rapaz está envolvido: sexo ou beijos - sim, na boca. Para dizer a verdade, beijei apenas um rapaz nos meus sonhos. Quando disse isso a uma pessoa ela ficou 0.o e disse que já tinha feito sexo em sonhos e tudo! Eu fiquei o.o porque eu nem perto disso tinha chegado e pensei logo O que raio se passa comigo?
Mas estive a pensar exactamente nisso: Porque é que eu nunca sonhei com nada disso? - pergunta estúpida, eu sei, mas é o que acontece quando não se tem nada para fazer.
Então ocorreu-me o pensamento de que talvez nunca tenha sonhado com isso porque não acredito que uma relação possa ser baseada apenas nesses factores, mas sim no que eu sonho quando sonho com rapazes: abraços sentidos, palavras carinhosas, canções dedicadas um ao outro, beijos no pescoço, troca de olhares especiais, esse tipo de coisas. Não é que eu sonhe muitas vezes com rapazes, porque não sonho, mas a verdade é que quando sonho não passa dessas coisas simples que eu acho que são tão importantes.

:D

O sonho


Tudo começou com um primeiro sonho estúpido com a namorada do meu pai, que me estava a dizer que naquele dia iríamos aos Estados Unidos, mas não a NY, porque ficava muito longe. Sim, estúpido.
E depois veio O sonho ...

Era de noite. Uma noite normal, sem vento, sem tempestade ou lua. Encontrava-me dentro de um edifício semelhante a uma prisão, onde os seus prisioneiros eram animais. Animais que andavam em duas patas e que falavam. Como humanos normais, excepto que fisicamente eram animais.
O meu subconsciente gritava que já tinha tido este sonho antes, e não pude deixar de sorrir, pois sabia o que iria acontecer: o melhor sonho que alguma vez tinha tido estava prestes a repetir-se. Do que não estava à espera era que fosse ainda melhor.

Eu corria, corria o mais depressa que conseguia, o mais depressa que as minhas pernas o permitiam. Alguém corria a meu lado, fugindo do mesmo guarda mutante que eu. A cada esquina que virava, mais culpada me sentia por não poder libertar todas as criaturas, mas sabia que em breve todas sairiam livres. Mal ele aparecesse, tudo ficaria bem.
Quando finalmente consegui despistar o guarda, sentei-me num banco, enquanto o meu companheiro foi tentar enganar o recepcionista, também mutante. Enquanto esperava que ele conseguisse a informação necessária, olhei para o lado e vi um poster. Um poster de um filme que nunca pensara sonhar, visto só o ter visto uma vez, já no fim, e não ter sequer decorado o nome. Peguei no poster quando o meu companheiro chegou e me disse que tinha a informação. Virei-me com um sorriso, e foi quando ele me perguntou onde estava o Jace. O meu subconsciente continuava a gritar de euforia, dizendo que já sabia como maravilhoso iria ser este sonho.
Eu virei-me, comecei às voltas, a sorrir para o poster e a gritar pelo Jace. De repente parei. Jace estava mesmo à minha frente, uma sombra negra, uma beleza oculta pela escuridão. Sorri-lhe e perguntei-lhe se o poster era para mim. Jace saiu das sombras com um enorme sorriso dirigido a mim, ao mesmo tempo que me perguntava se eu gostava do filme, e que não fazia ideia que gostava assim tanto dele. Eu disse-lhe que sim, que adorava, e ele disse-me que podia ficar com ele, ao mesmo tempo que se sentava no mesmo banco onde outrora eu estivera sentada. Com todo o êxtase, larguei o poster e corri para ele, abraçando-o. Neste momento não conseguia dizer se o sonho era verdadeiro ou não. Parecia tão real. Eu queria tanto que fosse real. O seu cabelo loiro batia-me na cara à medida que eu intensificava o abraço. Depois de um segundo de espanto, também Jace me abraçou. Um grande sorriso desenhou-se em ambas as nossas faces. Aproveitei aquele momento o mais que me foi permitido, saboreei-o até ao último segundo. Depois, o meu sonho fez o que mais  gostava de fazer: teletransportou-me para um local completamente diferente, uma descida enorme de uma estrada, mais precisamente, para o passeio. Este era preenchido por relva verde, e por trás de nós encontrava-se algo que fazia sombra no local onde nos encontrávamos. A estrada estava deserta, sem carros que pudessem estragar o momento. À nossa frente encontrava-se uma vista linda, com um pôr-do-sol e um mar que ondulava tranquilo, bem no fundo, como se a paisagem fosse infinita.
Eu encontrava-me sentada na relva, enquanto ele estava deitado de lado, com a cabeça apoiada na mão, o ombro colocado na relva. Eu estava sentada à frente dele - o mesmo nome, Jace, mas uma cara diferente. Ambas as caras eu reconhecia: a primeira era o meu Jace - Alex Pettyfer - e a segunda cara era do Chuck - Ed Westwick.
Ficamos a falar durante bastante tempo de coisas que não me lembro. Depois aconteceu o segundo melhor momento do sonho, sendo que o primeiro foi obviamente o abraço. O Jace/Chuck começou a cantar uma música que já tinha aparecido antes no meu sonho, mas eu não sabia onde, apenas a reconhecia. Uma música inventada, umas letras esquisitas. Mas eu não conseguia pensar, porque a única coisa que me vinha à cabeça, a única coisa que o meu subconsciente e o meu eu do sonho conseguíamos pensar era que aquela era a voz mais bela que alguma vez tinha ouvido. Era uma voz indescritível, muito masculina, muito parecida com a voz do Chuck [da série Gossip Girl], um pouco rouca como apenas a voz do Chuck conseguia ficar. Era bela. Era magnifica. E era apenas minha. A canção era para mim.
Ele continuou a olhar em frente, para o mar e para o pôr-do-sol, e eu fiz a coisa mais estúpida que podia fazer: deitei a minha cabeça nas suas pernas. Não queria que ele parasse de cantar, e pensei que se me deitasse na sua barriga, como tanto desejava, que ele iria parar de cantar e ficar paralisado. Então apenas fiquei ali deitada, a ouvi-lo a cantar, até acordar.


Ao acordar mantive os olhos fechados. Queria tanto voltar para o sonho. Mas os meus esforços não surtiram resultado e tive de me levantar, com vontade de chorar por não conseguir voltar, mas ao mesmo tempo com um grande sorriso.
E foi assim que aconteceu o melhor sonho da minha existência.


Eu e a Carolina vamos fazer o nosso ensino superior em Londres! Esperem para ver!
Quero ir estudar para o estrangeiro!

23.8.11

A imaginar rapazes vestidos de fato de banho com a Carolina Maria xD




Comida deliciosa :D


Hoje o meu lanche foi uma grande mistela de banana, bolacha maria e sumo de laranja, tudo desfeito com um garfo [com o que seria?]   *a lamber os beiços*

E o meu jantar vai ser outra delicia: esparguete com natas, cogumelos, ananás e fiambre!

I'm weird and I don't care!




This is love'


Sonho2#

Just like that - ele [eu não estava nem a fazer metade do que ela está]
E hoje sonhei ... com um rapaz maravilhoso que me estava a abraçar-me e a beijar-me o pescoço.
É muitíssimo raro sonhar este tipo de coisas que sonhei hoje, mas devo dizer que foi a melhor sensação que já tive em sonho. Não me lembro muito bem da cara dele, mas pelo que me vou lembrando, penso que era o Ian Somerhalder. Ah ah ah ah eu sou tão totó nos sonhos!
Até contava mais pormenorizadamente e com um textinho super fofo, mas não me lembro mesmo. Só dele a abraçar-me a cintura e a beijar-me o pescoço. E de mim a derreter-me toda, especialmente na parte dos beijos no pescoço e de quando me começou a sussurrar ao ouvido.

Dançarinas com leggings mesmo fixes'


Shake it up - Watch Me

22.8.11