16.9.11

Stora de Inglês


Fãs de Harry Potter?
*eu e mais mil metemos o dedo no ar*
Fãs de Twilight?
*eu e mais cem metemos o dedo no ar*
*stora olha para a Sara* Aposto que és Team Jacob. Pareces mais Jacob do que Edward.
Ele é um pão.
Nunca percebi porque chamam pão aos homens e não chamam broa às mulheres.
*vinte mil risos depois* Aqueles abdominais ...
Ontem viu-o no cinema a transformar-se em lobo. Gosto mais dele em lobo. É mais macio.
Aqueles abdominais são fantásticos.
Acho que exageraram do rapaz. É engraçado como todas se apaixonam pelo Jacob e pelo Edward mas não vejo nenhum rapaz a apaixonar-se pela Bella.
*silêncio* *na minha cabeça só pensava: Bella do Harry Potter, vais morrer!!*

Algo me diz que vou amar estas aulas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^