15.9.11

Back Home


Cheguei a casa!

Bem, não foi tão mau como pensei que seria. Vou esclarecer um mau entendido [para quem sabe do que falo ;P]:
Não há 900 salas, minha gente! Por exemplo, a sala 705 é: 7 -> bloco, 0 -> piso, 5 -> sala
Ou seja, há sim 9 blocos e o piso 0 e 1. As salas não sei, mas penso que varia.
Conclusão: não me perdi de todo, mas ainda andei um pouco desorientada. Mas descobri o que me acalma [não pensem que sou maluca]: distrair-me ao falar comigo mesma, dentro da minha cabeça pensadora, normalmente em inglês. Ajuda mesmo muito, tanto que ao pequeno-almoço nem conseguia engolir a comida de tão nervosa que estava, e quando fiz isso passou-me logo.

Felizmente correu tudo bem, sem ser a parte em que deixei cair a torradeira ao pequeno-almoço --'. Conheci a minha directora de turma [que é simpática, mas não sorri muito] e a minha turma, pelo menos duas raparigas, sendo que uma delas foi a com que passei toda a manhã. Bastante simpática, mas não posso acrescentar mais, pois não a conheço muito bem. De resto, a escola é enorme, mas muito fixe, ainda não tive oportunidade de ver as salas, nem o bar ou o refeitório. Ok, só vi mesmo o auditório e a secretaria. E a parte de dentro do bloco 7.
Confusões de moradas e livros à parte ficou tudo resolvido ...
Há cacifos, graças ao anjo! Mas ainda não estão disponíveis para alugar.

E não tenho mais nada a acrescentar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^