18.9.11

Harry Potter

Well ... ADOREI
Finalmente ontem terminei de ver os dois últimos filmes, e posso dizer que o último foi WOW! O beijo do Ron e da Hermione foi ^^ tão fofo, e depois eles de mãos dadas *.*
O final ficou mesmo giro, com os filhos deles, e antes o Voldemort a morrer FINALMENTE!
Aconteceu o que eu já suspeitava: o Snape não era mau, e gostava da mãe dele. Acho que sempre soube.
Morreu uma data de gente, e eu tinha vontade de chorar a cada minuto [Dobby )':], especialmente na parte das memórias do Snape, em que umas lágrimas escaparam.
A BELLA  MORREU!!!!!! Embora pensei que iria ter uma morte mais dolorosa. Extremamente dolorosa.
Houve uma parte em que pensei que o Harry ia mesmo morrer - não na parte em que ele 'morreu', mas antes. Quando ele 'morreu' eu sabia que ele não tinha morrido [confuso, eu sei].
Cada vez que o Voldemort falava na cabeça deles eu arrepiava-me toda.
O Draco abraçou o Voldemort [ah ah ah ah ah ah xD]!

You know you love me.
XoXo, Gossip Girl

1 comentário:

  1. OMG ainda bem que gostaste do Harry potter!!!!! tipo e a morte do Dobby foi a pior de todas... Eu odiei quando eles mataram o Sirius... Já começa a me passar quando mataram o Dumbledore mas quando mataram o Dobby foi o fim.. E foi tão triste, eu chorei tanto... E depois veio-me a imagem de quando o Harry colocou a meia no livro do pai do Malfoy e depois isso concedeu a liberdade dele... Foi tão lindo... Dobby was so cool!

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^