20.9.11

The Fake Smile


Hoje acordei a pensar no passado e andei todo o dia assim, com aquele falso sorriso do qual ninguém desconfiou, felizmente. Sou mesmo boa a esconder emoções, isso eu sei. Quando não o quero ninguém suspeita, e acho que prefiro assim.
Parecia que para cada sitio que olhava via o passado a passar-me à frente, os altos gritos da Wendy misturados com conversas sobre sexo; a Carolina a dizer para ela falar mais baixo e a ajudar na conversa da Wendy; a Aphrodite a fazer-me sorrir com as nossas conversas em inglês que ninguém percebe e os nossos jogos de pinhas, as nossas sessões de fotos e as nossas danças misturadas com as músicas cantadas a plenos pulmões; a Stevie a fazer-me sentir a rapariga mais feliz do mundo, as nossas danças malucas, o Hoedown Throwdown, as nossas fotos e os nossos vídeos, as férias no Algarve e os dias na piscina, no trampolim, na praia e a noite debaixo das estrelas. Tudo vinha-me à memória, provocando-me uma terrível vontade de chorar.
Mas nem tudo foi mau: estive a falar sobre livros de vampiros com a minha nova 'amiga', e descobri que umas raparigas da minha turma, as que ainda não tive oportunidade de falar, gostam do Glee, quando na aula de substituição de português começaram a falar da Rachel e do seu solo My Man, o que levou os meus pensamentos directos para a pessoa que não quero pensar, especialmente agora que me relembraram que ele está fora da minha vista, pois já está na universidade.
Ok, talvez tenha sido basicamente tudo mau ...

Espero que amanhã melhore. As raparigas são muito simpáticas, só tenho de lhes dar uma oportunidade.

1 comentário:

  1. Oh Twin! I miss all of that too.. And I think back and see that I can never have that again. But I still have the memories printed on my mind. And nothing and no one will ever take that away from me. That's what puts the smile on my face...

    E espera twin, vais ver que com o tempo, that fake smile will turn into a real one. :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^