17.4.11

Surpresa das surpresas

Por incrível que pareça, quando vi o meu apartamento - a minha nova e futura casa - não me pareceu assim tão mau. As coisas não começaram muito bem, porque em vez de ir pelo elevador [não gosto muito de elevadores] fui pelas escadas - seis andares de escadas - e as luzes automáticas deixaram de acender quando cheguei ao terceiro andar, por isso podem imaginar que andei pelos menos cinco minutos às escuras, perdida no meu das escadas, a subir aos tropeções, até o Paulo me chamar - segui o som da voz dele e fiz como se nada se tivesse passado - e acender as luzes. Mas de resto, a casa não é nada má. Até é jeitosa. Só tenho pena de não ter varanda, mas em compensação tem campos em frente do prédio, cheios de relva, e passeios onde se pode andar de bicicleta. Já para não falar que consigo ver a Serra de Sintra pelas janelas.

Agora só tenho de assentar as ideias todas que tenho para o meu quarto (:

1 comentário:

  1. Ah ah ah ah ah ah!! xD
    Que máximo!! Gostava ter visto tu a subires as escadas xP
    Também vou ver se arranjo algumas ideias para o teu quarto :D

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^