10.4.11

O Diário da Princesa


Foi o primeiro livro e a primeira colecção que li. Quer dizer, já tinha lido antes, mas foi os primeiros que li com mais de 100 páginas e foi daqui que fiquei com um fraquinho por livros. Depois foi só comer livros.

Adorei adorei adorei e tinha para aí uns 10 anos! Agora decidi voltar a lê-los e devo dizer que voltei a apaixonar-me por esta colecção fantástica. E pela autora. Meg Cabot é uma génia! Já não é a primeira colecção que leio dela, e adoro-as todas! É uma leitura tão simples e divertida! E consigo sempre identificar-me com a personagem principal.

E claro que já vi os dois filmes, embora ache que não tem nada a haver com os livros. Não lhe fazem justiça nenhuma.

Estou ansiosa para ter dinheiro suficiente para acabar a colecção, pois os livros eram da minha prima, e ela só tinha 6 - a colecção é composta por 10 livros! (:   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^