13.4.11

Férias de Páscoa


O mais excitante que se tem passado nestes últimos dias é eu já ir no quarto livro do Diário da Princesa. Sinceramente, não faço mais nada senão ler todo o dia, por isso nada mais normal ler um livro por dia [e mais umas páginas do Acheron ;P] !! Até tenho medo de o ler, com receio de desatar a chorar. Já para não falar que no Diário da Princesa é precisamente o contrário: tenho de o ler longe de todos, senão pensam que sou uma maluquinha a rir sozinha [não que já não o pensem ;P]. Já disse que adoro a Meg Cabot??

Amanhã deve ser o dia mais excitante desta semana: vou a casa da melhor amiga [Stevie Rae]! Durmo lá e coisa e tal e volto na sexta, onde me vou preparar psicologicamente para sábado ir para a Lisboa, ver o meu apartamento - aquela coisa a que devia chamar casa mas que não sou capaz de o fazer, não para já. Não quando tudo ainda é tão novo. E quando voltar, com danos cerebrais [já referi que vou ter de passar o dia com a Bruna?], volto à minha rotina e rezo um pouco para o meu pai não se lembrar de mim - para variar - e não me venha no fim.de.semana de Páscoa!

Aí a minha vida!  Lado positivo: tenho passado a vida ao ar livre graças a este calor maravilhoso. E devo dizer que adoro! Rede, campo verdinho e pássaros a cantar fazem maravilhas à alma.

3 comentários:

  1. Podes crer!
    Estão dias tão maravilhosos ~~

    Está a ser o máximo! Acho que vamos vicar com muitas bolhas nos pés... principalmente tu com os teus chinelos... -.-''

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que vamos "vicar" ... já tenho -.-''

    Yap, um máximo! E quando começarmos a ver os filmes ainda melhor ... antes de adormecermos, claro! xD

    ResponderEliminar
  3. Filmes??
    Hm... nem acabamos de ver um... O.o
    As 2.30 da manhã já não aguentei mais... estava cheia de dores de cabeça... e como, infelizmente, não tinha dormido nada na noite anterior... -.-''

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^