16.4.11

Má notícia :$


Bolas! O meu pai lembrou-se de mim. A sério que por vezes preferia que ele ficasse quietinho e sossegadinho no seu cantinho lá no Porto. A sério que sim. Estava bem melhor sem ele se lembrar da minha existência. Agora tenho de ir ver o meu irmão, fazer de conta de de facto me importo e meter um sorriso na cara. Um sorriso que esconde muito. Um sorriso que afugenta tristezas e lágrimas. O único gesto que me salva de um tipo de depressão nada-à-Zoey. Não que algum dia chegasse a esse ponto. Não se eu estivesse bem da minha tola. Nunca deixaria tal desgraça acontecer-me. Por isso, prefiro ter um sorriso falso do que lágrimas verdadeiras.

Sabem que sorrir diminui as rugas?  Estou num bom caminho 

1 comentário:

  1. Tens de ter calma com ele... mesmo que ele também não parece querer saber daquilo que sentes... secalhar qualquer dia, vai ser o dia em que ele e tu estejam preparados para ter uma conversa... para que lhe possas dizer todas as verdades, como te sentes, como pensas acerca do agora e do passado... secalhar, apartir desse tal momento, vocês escolhem um caminho que seguem... Mas tenho a certeza de que tudo irá ficar bem :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^