20.4.11

Curiosidade#


Sabem o que me deixa com aquele sorriso especial?
Aquele mesmo verdadeiro, que não dá para esconder?
Aquele que aparece sem nos apercebermos e quando damos por nós já estamos a sorrir que nem umas parvas?
Aquele que faz a minha irmãzinha vir ao quarto ver porque não respondo quando me chama, porque estou demasiado ocupada a sorrir para o ecrã do computador?
Aquele que faz o meu coração derreter por ser tão verdadeiro e tão sentido?

Pois ... esse mesmo!   Essa pessoa especial é:

ADAM LAMBERT, ladies and gentlemen  xD

1 comentário:

  1. OMG... és mesmo obcecada por ele!
    Mas ele é, é fixe! Também gosto da voz dele, ele é giro (desvantagem-> é gay -.-) e consegue dizer a verdade! Uma característica que poucas pessoas conhecidas têm, porque essa pessoas t~em medo de perder as suas fãs. Mas o Adam até ganha mais por isso!! :D

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^