9.4.11

Melhor Final de Aulas de Sempre' :D


Ontem fiz tantas coisas pela primeira vez:
 -> comi relva [locura - checked]
-> mastiguei papel - os meus resumos de F.Q [acho que já o tinha feito antes, mas não tenho a certeza]
-> descalcei-me - andei de meias - na relva do "Parque Das Nossas Vidas"
-> dei cambalhotas, rodas, rodadas, saltei ao eixo , fiquei toda molhada, corri e gritei que nem uma maluca da Wendy e da Aphrodite, que tinham a boca cheia de água para me despejar em cima [devi dizer que no fim já nem corria, de tão cansada e cheia de calor que estava aquela água cheia de saliva soube-me para a vida], gravei tudo, ouvi montes de piropos e pessoas a rirem-se das nossas figuras, fugi de abelhas as berros, rebolei na relva, fugi de uma garrafa cheia de água que me foi despejada nas costas e fiquei toda verde - tudo ontem naquele parque!!

Tudo isto porque não havia dinheiro para gastar, logo tivemos de ir as três para o Parque, depois de andarmos séculos ao sol para comprar um Calipo e dois gelados no McDonalds.

Por tudo isto posso afirmar que foi o MELHOR FINAL DE AULAS DE SEMPRE'  [só com vocês]  :D

1 comentário:

  1. Hahahaha foi o melhor dia da minha vida também!!! Nunca vou esquecer!!!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^