21.4.11

Nah ...


Isto está a ser a maior seca da minha vida.
Pensam que ter um irmão de 6 meses é divertido?
NÃO É!!

Já estou como a Daisy [a cadela da avó da Ana - a casa onde estou, em Lisboa, Cascais]. Ela está cheia de ciumes, mas eu estou só aborrecida. Quer dizer, a sério, passar todo o dia a sorrir que nem uma atrasada e a dizer Oh, tão fofinho! não é o meu ideal de "férias fantásticas!" Nah ... o meu sorriso grita SECA!!!!
Estou farta de ficar séculos de milhões de tempo a olhar para o bebé a espernear na cama. Simplesmente NÃO tem piada, minha gente! Não tem mesmo!

Ok, a avó da Ana é simpática, mesmo muito, até que chega a ser irritante. E o meu pai diz que amanhã vamos passear por Cascais: shopping, passeios pela praia ...

ESPERO QUE SIM! Estou desesperada por some fun!

As aulas começam terça-feira, logo com ginástica [para mim, que anulei as ciências]

1 comentário:

  1. Pois... imagino... :$
    Mas é só mais uns dias! Vais conseguir :D
    Good luck!

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^