28.4.11

WAIT A MINUTE !!

Rolling In The Deep (Glee Cast Version featuring Jonathan Groff)

Rolling In The Deep (Glee Cast Version featuring Jonathan Groff)
featuring Jonathan Groff

24.4.11

Boa Páscoa!


Feliz Páscoa para todos (':

Espero que todos recebam muitos ovinho com surpresa e muitas amêndoas xD

Fico à espera das minhas caganitas de coelho, Stevie :D

21.4.11

Porque eu e a Rachel sabemos ...

Nah ...


Isto está a ser a maior seca da minha vida.
Pensam que ter um irmão de 6 meses é divertido?
NÃO É!!

Já estou como a Daisy [a cadela da avó da Ana - a casa onde estou, em Lisboa, Cascais]. Ela está cheia de ciumes, mas eu estou só aborrecida. Quer dizer, a sério, passar todo o dia a sorrir que nem uma atrasada e a dizer Oh, tão fofinho! não é o meu ideal de "férias fantásticas!" Nah ... o meu sorriso grita SECA!!!!
Estou farta de ficar séculos de milhões de tempo a olhar para o bebé a espernear na cama. Simplesmente NÃO tem piada, minha gente! Não tem mesmo!

Ok, a avó da Ana é simpática, mesmo muito, até que chega a ser irritante. E o meu pai diz que amanhã vamos passear por Cascais: shopping, passeios pela praia ...

ESPERO QUE SIM! Estou desesperada por some fun!

As aulas começam terça-feira, logo com ginástica [para mim, que anulei as ciências]

20.4.11

Melhor sensação ...



... do Mundo é:

DANÇAR À CHUVA

Ok, não é preciso ser a dançar. Andar à chuva, senti-la a bater-te na cara e a penetrar-te nos ossos já é a melhor sensação. Mas a melhor sensação do Mundo é mesmo dançar à chuva!

Curiosidade#


Sabem o que me deixa com aquele sorriso especial?
Aquele mesmo verdadeiro, que não dá para esconder?
Aquele que aparece sem nos apercebermos e quando damos por nós já estamos a sorrir que nem umas parvas?
Aquele que faz a minha irmãzinha vir ao quarto ver porque não respondo quando me chama, porque estou demasiado ocupada a sorrir para o ecrã do computador?
Aquele que faz o meu coração derreter por ser tão verdadeiro e tão sentido?

Pois ... esse mesmo!   Essa pessoa especial é:

ADAM LAMBERT, ladies and gentlemen  xD

18.4.11

The Sisterhood of the Traveling Pants

Amei! Já vi o primeiro e a sequela e posso dizer que foram os dois melhores filmes que já vi até hoje. Nada de sobrenatural ou romance chato. Nada de cantorias no meio da rua sem sentido ou bandas sonoras que não servem nem a um surdo. Apenas uma história com uma grande lição de vida: amigas são para sempre!

A tua vida és tu que comandas. És tu que tens o volante, agora está nas tuas mãos conduzi-lo na direcção acertada.

Devo dizer que me identifiquei como, um raio, em algo, com cada uma das quatro?

17.4.11

Surpresa das surpresas

Por incrível que pareça, quando vi o meu apartamento - a minha nova e futura casa - não me pareceu assim tão mau. As coisas não começaram muito bem, porque em vez de ir pelo elevador [não gosto muito de elevadores] fui pelas escadas - seis andares de escadas - e as luzes automáticas deixaram de acender quando cheguei ao terceiro andar, por isso podem imaginar que andei pelos menos cinco minutos às escuras, perdida no meu das escadas, a subir aos tropeções, até o Paulo me chamar - segui o som da voz dele e fiz como se nada se tivesse passado - e acender as luzes. Mas de resto, a casa não é nada má. Até é jeitosa. Só tenho pena de não ter varanda, mas em compensação tem campos em frente do prédio, cheios de relva, e passeios onde se pode andar de bicicleta. Já para não falar que consigo ver a Serra de Sintra pelas janelas.

Agora só tenho de assentar as ideias todas que tenho para o meu quarto (:

16.4.11

Alguém?


Alguém quer um gelado?

A mim apetece-me um agora [00:44 da noite]. Mas acho que vou ficar pelo meu leitinho de morango - a minha perdição da noite. Acho que já se tornou algum tipo de ritual. (:

Má notícia :$


Bolas! O meu pai lembrou-se de mim. A sério que por vezes preferia que ele ficasse quietinho e sossegadinho no seu cantinho lá no Porto. A sério que sim. Estava bem melhor sem ele se lembrar da minha existência. Agora tenho de ir ver o meu irmão, fazer de conta de de facto me importo e meter um sorriso na cara. Um sorriso que esconde muito. Um sorriso que afugenta tristezas e lágrimas. O único gesto que me salva de um tipo de depressão nada-à-Zoey. Não que algum dia chegasse a esse ponto. Não se eu estivesse bem da minha tola. Nunca deixaria tal desgraça acontecer-me. Por isso, prefiro ter um sorriso falso do que lágrimas verdadeiras.

Sabem que sorrir diminui as rugas?  Estou num bom caminho 

Uma verdade bem verdadinha*


É bom saber que certas coisas continuam iguais. Que apesar das discussões, das brigas, dos sorrisos despedaçados e do fim eminente, tudo ficou bem. A nossa amizade ficou bem. E isso prova que não é uma amizade que pode ser destruída por um simples furacão. Não, nada disso. Apenas uma tempestade que nós queiramos que aconteça é que a pode destruir. Apenas se alguma de nós perder os parafusos de vez e quiser provocar tal desastre. E espero que isso nunca aconteça.

Melhores Amigas Para Sempre, certo?

13.4.11

Férias de Páscoa


O mais excitante que se tem passado nestes últimos dias é eu já ir no quarto livro do Diário da Princesa. Sinceramente, não faço mais nada senão ler todo o dia, por isso nada mais normal ler um livro por dia [e mais umas páginas do Acheron ;P] !! Até tenho medo de o ler, com receio de desatar a chorar. Já para não falar que no Diário da Princesa é precisamente o contrário: tenho de o ler longe de todos, senão pensam que sou uma maluquinha a rir sozinha [não que já não o pensem ;P]. Já disse que adoro a Meg Cabot??

Amanhã deve ser o dia mais excitante desta semana: vou a casa da melhor amiga [Stevie Rae]! Durmo lá e coisa e tal e volto na sexta, onde me vou preparar psicologicamente para sábado ir para a Lisboa, ver o meu apartamento - aquela coisa a que devia chamar casa mas que não sou capaz de o fazer, não para já. Não quando tudo ainda é tão novo. E quando voltar, com danos cerebrais [já referi que vou ter de passar o dia com a Bruna?], volto à minha rotina e rezo um pouco para o meu pai não se lembrar de mim - para variar - e não me venha no fim.de.semana de Páscoa!

Aí a minha vida!  Lado positivo: tenho passado a vida ao ar livre graças a este calor maravilhoso. E devo dizer que adoro! Rede, campo verdinho e pássaros a cantar fazem maravilhas à alma.

10.4.11

O Diário da Princesa


Foi o primeiro livro e a primeira colecção que li. Quer dizer, já tinha lido antes, mas foi os primeiros que li com mais de 100 páginas e foi daqui que fiquei com um fraquinho por livros. Depois foi só comer livros.

Adorei adorei adorei e tinha para aí uns 10 anos! Agora decidi voltar a lê-los e devo dizer que voltei a apaixonar-me por esta colecção fantástica. E pela autora. Meg Cabot é uma génia! Já não é a primeira colecção que leio dela, e adoro-as todas! É uma leitura tão simples e divertida! E consigo sempre identificar-me com a personagem principal.

E claro que já vi os dois filmes, embora ache que não tem nada a haver com os livros. Não lhe fazem justiça nenhuma.

Estou ansiosa para ter dinheiro suficiente para acabar a colecção, pois os livros eram da minha prima, e ela só tinha 6 - a colecção é composta por 10 livros! (:   

9.4.11

This is me#

Diz-me lá se também não pensas isto?

Melhor Final de Aulas de Sempre' :D


Ontem fiz tantas coisas pela primeira vez:
 -> comi relva [locura - checked]
-> mastiguei papel - os meus resumos de F.Q [acho que já o tinha feito antes, mas não tenho a certeza]
-> descalcei-me - andei de meias - na relva do "Parque Das Nossas Vidas"
-> dei cambalhotas, rodas, rodadas, saltei ao eixo , fiquei toda molhada, corri e gritei que nem uma maluca da Wendy e da Aphrodite, que tinham a boca cheia de água para me despejar em cima [devi dizer que no fim já nem corria, de tão cansada e cheia de calor que estava aquela água cheia de saliva soube-me para a vida], gravei tudo, ouvi montes de piropos e pessoas a rirem-se das nossas figuras, fugi de abelhas as berros, rebolei na relva, fugi de uma garrafa cheia de água que me foi despejada nas costas e fiquei toda verde - tudo ontem naquele parque!!

Tudo isto porque não havia dinheiro para gastar, logo tivemos de ir as três para o Parque, depois de andarmos séculos ao sol para comprar um Calipo e dois gelados no McDonalds.

Por tudo isto posso afirmar que foi o MELHOR FINAL DE AULAS DE SEMPRE'  [só com vocês]  :D

3.4.11

Missing Part (:


Sabem quando andam toda a vida à procura de algo? Quando algo está a faltar? Ok, não estou a falar de true love ou algo assim. Estou a falar de alguém ... de alguém que diz as palavras certas. De alguém que eu agora chamo o meu Ídolo.

-> Tyra Banks, Zoey Redbird e Adam Lambert

Os meus três Ídolos. Ele era o que faltava a este triângulo perfeito. Porque ele é o Human Being mais perfeito que já vi. Tenho tantas razões para afirmar sem quaisquer dúvidas que ele é perfeito. Tipo, encaixa em todos os meus parâmetros de Perfection.     

Aquela gargalhada que me derrete *.*
Aquela voz que me arrepia e me faz desenhar um sorriso nos lábios (:

Português e a caneta fantástica :D


Esta é a caneta que uso para fazer todos os resumos. E digo.vos, é a minha favorita ... Dá uma escrita fantástica! (: 

Lembraste Stevie Rae?

Studying Portuguese (: