4.7.11

You know what they say "Casa nova, vida nova" [ou talvez não]


Estou em Lisboa --''  Bolas! Partilho o meu quarto com a minha irmã, o que para já não tem sido muito mau [só passou meio dia, ainda]. Durmo na parte de cima do beliche e já exigi uma prateleira para fazer de mesinha de cabeceira. Afinal, onde ia eu pôr os meus livros, depois de acabar de ler à noite??

A casa é muito fixe! Gostei. Tem duas varandas e tal [embora sejam fechadas, as janelas abrem-se todas, e ficam como se fossem abertas xD]. E tem mesmo em frente um jardim e um parque e um skate park. Sabem o que isso significa?? Rapazinhos sempre a passar. E já vi uns bem jeitosos ^^ Não que esteja interessada, mas é sempre bom ter boas vistas ;P E o melhor: tem uma livraria que é um espectáculo, mesmo aqui ao pé, numa rua cheia de lojas. Vou passar lá a vida, e mais não digo.

Já implorei um pouco à minha mãe para me comprar um livro. A Luz do Fogo. Foi a Stevie que mo aconselhou e tal e eu AMEI **

Nada mais a acrescentar excepto que qualquer dia vou ao IKEA comprar coisinhas para o meu quarto **

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^