28.7.11

O meu aniversário **


Só podia ser com ela (':

Foi o melhor aniversário que já tive, com certeza! E adorei a surpresa! As surpresas, quero dizer!! xD

LOVE YOU, STEVIE ** O nosso abraço foi tão fofinho ;P

Prendas da Stevie:
  • leite de morango em pó xD
  • uma caneca linda com um leão [o meu signo, e os felinos são os meus animais preferido] xD
  • vinte euros [que eu vou gastar numa coisa especial, porque são os 20 euros mais especiais que já recebi]
  • duas cartas, em que uma delas era literalmente uma carta, com London por trás **
  • um poster de eu AMEI do fundo do coração, com uma daquelas fotos lindas dela e as nossas fotos totós [foi a minha favorita **]
  • e claro, a prenda maluca, a Hiper Fm a dar-me os parabéns, às 10 da manhã x'D

OBRIGADA SO MUCH **  Amei tudo o que me deste, especialmente porque sei que foi tudo dado do fundo do coração ^^
E os dias foram todos um sonho. O melhor aniversário de sempre, sem dúvida!

1 comentário:

  1. Awww **
    Estou tão contente por teres gostado de todas as prendas e dos 3 dias ^^
    E é verdade, vêm todas do fundo do coração! E ainda mais fundo do que podes imaginar ~~
    AMEI os 3 dias e são inesquecíveis! (:

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^