7.7.11

Dia 20 - Uma carta para a minha melhor amiga


Parece que adivinharam! Lol recebi uma hoje dela, e vou enviar uma para ela o mais depressa possível ;P

Estou ansiosa para os meus anos, para ter a minha máquina e poder pôr aqui fotos de tudo [da carta dela e do envelope dourado que está lindo! - foi dourado para mostrar o quanto sou especial para ela ** Bolas, esta parte deu-me vontade de chorar!]
Amei a carta, mas ela já sabe disso ^^
Thank you so much, por tudo. Pelos conselhos, pela carta, pelas brincadeiras e gargalhadas, pelos dias fantásticos, mas acima de tudo, pela tua amizade e pela tua dedicação. Afinal, prometeste que nunca me ias esquecer, e que não me ias deixar e que ias estar sempre aqui para o que precisasse, e e estás a cumprir muito bem com o prometido!
Adoro-te **
[e aqui está uma mini carta :D]

1 comentário:

  1. Aww... okay, agora eu é que estou quase a chorar... :')
    Que querida! Obrigada pela mini-carta :D
    E espero pela tua carta, também. E claro que vou cumprir as promessas! E obrigada por TUDO (:
    Ainda bem por gostares da carta. ;D
    Love u, Zoey! ღ (um coração mais especial não tenho ^^)

    Be yourself, S.♥

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^