28.7.11

E as minhas prendas foram ...


Vamos lá deixar isto bem claro: eu DETESTO fazer anos.
Mas este ano foi especial. Dos melhores (:

As minhas prendas de anos:

  • a minha twin fez-me um poema ** [modificou aquele magnifico poema Having a coke with you para Having a yummy bag of doritos with you] que eu amei, e para melhorar a prenda gravou a voz dela a dizer o poema, o que ficou lindo, pois eu adoro mesmo a voz dela, especialmente naquele inglês perfeito que ela tem **   Adorei twin, a sério (':
  • a futura prenda da Carolina Maria ;P
  • vinte euros da minha tia [que vão ser para o livro Na Sombra do Pecado]
  • quarenta euros dos meus avós
  • um livro da minha mãe Trevas Maravilhosas
  • um livro do namorado da minha mãe A Luz do Fogo
  • uma máquina fotográfica do meu pai e da namorada dele [que está nas minhas mãos no domingo]
  • e futuramente os microfones para a wii e os Glee Karaoke Revolution volume 1 e 2 do meu tio :DDD
Mas o mais importante que o meu tio me deu, foi a novidade que PARA O ANO VAI AOS EUA.
Aqui vai a conversa por telefone que vai ficar para sempre na minha memória:

Eu: França? Que fixe! Passas a vida a passear! E não estás a pensar em ir à America?
Ele: Agora não, mas num futuro próximo sim. Vamos a New York e assim.
Eu: A SÉRIO? [aqui comecei a hiperventilar, a ter um ataque cardíaco e a berrar]
Ele: Sim. [a rir-se] De entre outros sítios ... Também queres lá ir?
Eu: Estás a brincar? Yaaaaaaaaaaa!
Ele: Hum ... quando lá for vou pensar em ti!
Eu: A SÉRIO? [fiquei calada, tipo, chocada e paralisada] OMG isso seria ... se me levasses eu dava-te tantos beijinhos e bracinhos [ok, eu estava em êxtase e chocada e paralisada e só me saiu isso --']
Ele: Ok, então depois falamos sobre isso.
Eu: [por dentro: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!] OMG ok. Que fixe!

Quando desliguei berrei tão alto que começaram todos a gritar para eu me calar [ok, a minha avó --'] A Stevie ficou a olhar para mim e quando contei à minha avó fiquei a saber que ela já tinha combinado com o meu tio irem à America para o ano, nas férias de verão. Claro que ela não me tinha dito nada, mas disse logo que não iam a NY. Mas quando eu disse que o meu tio tinha dito que sim ela ficou toda mal disposta e blah blah blah. Eu continuei toda histérica e só digo uma coisa: ADORO O MEU TIO DO FUNDO DO CORAÇÃO!

1 comentário:

  1. Yah!
    A prenda da Aphro foi mesmo LINDA (:
    E tu aos saltinhos e polinhos por causa do teu tio xD

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^