8.7.11

Dia 21 - Uma experiência que tenha mudado a minha vida


Porquê que isto é sempre tão complicado?

Não sei ... Talvez quando descobri a minha paixão por livros. Mudou a minha perspectiva das coisas, a maneira como escrevo e falo, a maneira como encaro a vida e a maneira de pensar. Tudo mudou. Até a minha maneira de ser. Mudei muito desde que comecei a ler. Apaixonei-me pelos livros. Posso dizer que são o meu único namorado, e o único que quero por agora [e por muitos anos]. Isso mudou muito a minha vida.
E claro, a minha amizade com a Stevie, que me mudou muito também. Principalmente desde a nossa zanga e reconciliação. Quando ela ficou mais adulta, e começamos a desenvolver a nossa amizade. Foi aí que mudei mais.

1 comentário:

  1. Ohhh... yah!
    A minha escrita e fala também mudou BOE!
    Se compara a minha escrita do ano passado com este ano....... -.-"
    OMFG
    Apartir desse dia ficou tudo melhor (:

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^