2.7.11


Stevie
Eu sei que por vezes sou difícil. Não, desculpa, complicada (':
Mas sei o que esperar de ti

1 comentário:

  1. Ohh... que fofa... :')
    Brigada! Se teria descoberto esta imagem mais cedo, de certeza que ta dedicava também (:
    Por vezes podes parecer complicada, mas eu sei que não o és muito. Mais complicada sou eu, porque sou a atrapalhada e desastrada de nós as duas (Stacy **)!
    E não te preocupes que sempre, mesmo sempre, que precisares, estarei cá ou lá, onde precisares, mesmo no teu coração ou na mente quando precisares de ajuda, ou quando te quiseres rir, ou desabafar, podes ligar.me, podes mandar sms ou carta, tudo, porque eu sempre te vou apoiar, mesmo que eu seja uma beca fechada (o que todos dizem) tu sabes coisas que nunca contei a ninguém, já nos conhecemos desde a infância e praticamente desde que estou cá em Portugal e mesmo que nem sempre nos vi.mos nestes longos anos, observamos e conhecemos as evolucões de cada uma. Por vezes penso que sabes mais sobre mim do que eu de mim própria.
    Tu ajudas.te a encontrar o meu "eu", ajudas.te me em tudo, deste me concelhos e sempre me ouvis.te. E eu tento sempre devolver.te o que me dás, mas não consigo muito bem fazer tal coisa, porque de ti vem boa acção atrás de boa acção, bom momento atrás de bom momento, etc e eu não consigo devolter.te uma coisa, porque estás logo a dar outra. Não que esteja a reclamar por causa disso... ;D
    Só quero que saibas que estou sempre a fazer um esforço para conseguir aquilo que sei que queres.
    Tu és a pessoa mais verdadeira e mais especial que alguma vez conheci neste enorme mundo! Agradeço.te por tudo e mais alguma coisa que fizes.te por mim, por ti e por a nossa amizade!
    ADORO.TE, Zoey!

    Be yourself, Stevie Rae! <3

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^