11.7.11

Dia 22 - O que me faz mais feliz


E chagamos ao fim (:

Tudo me dá prazer na vida, desde as coisas mais insignificantes, como um abraço ou uma boa lata de coca-cola e doritos, até a uma coisa que me preenche por dentro e por fora, como a amizade.  Desde uma esperança a um sonho realizado. Desde uma simples paisagem a um passeio pela praia ou pelo campo. Desde um sorriso a uma gargalhada.
Não preciso de muito para ser feliz (:

Mas admito que a NOSSA amizade tem grande influência na minha felicidade (':

3 comentários:

  1. Awww **
    E em mim. Que enorme influência também tem sobre mim ^^
    MUITA :)
    Mas a amizade é uma coisa que para mim está dentro das coisas mais importantes para ser feliz porque é uma coisa que parti-lho contigo. (:

    ResponderEliminar
  2. É uma coisa que ambas partilhamos ** Sempre e para sempre. Forever and ever ^^

    ResponderEliminar
  3. Aww **
    É totalmente verdade ^^
    For ever and ever ~~

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^