21.6.11

Stop. Please, make it stop.


Porquê que tu o que acontece tem de ser por minha culpa? Quer dizer, a sério!
Berram comigo por tudo e por nada. Sabem que mais: estou farta.

Gostava que houvesse um dia em que isso não acontecesse. Um dia em que me dissessem que estão muito orgulhosos de mim e que está tudo bem! Que tudo vai ficar bem!
Que alguém me abraça-se e dissesse que vai estar lá sempre para mim. Que tudo vai correr bem, mesmo que não fosse. Uma pequena mentira que me ia fazer a rapariga mais feliz do mundo.

Por favor! Só tenho 15 anos! Não tenho idade para ter as culpas de tudo, para ter o peso de tudo nos ombros. Não tenho paciência para me gritarem quando nada fiz, para me compararem a pessoas que detesto e que nada têm a haver comigo. Para ter sempre a responsabilidade por actos que não foram sequer cometidos por mim. Actos que já estão à muito baralhados, emaranhados em nós que não são fáceis de sair. Digo-vos: eu não vou ser a escuteira que os vais tirar. RESOLVAM OS VOSSOS PROBLEMAS e não me metam no meio! Porque eu estou cansada disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^