29.6.11

Se andavam curiosos ...


Então ... ora bem! ESTOU MESMO FELIZ!!!

Bem ... começando pelo princípio: já voltei do Algarve [domingo]. Foi super fixe! Passei mais tempo com o meu pai do que o costume, pelo menos em tão pouco tempo, e consegui ter umas conversas com mais do que quatro palavras e seis frases com ele, por isso foi muito fixe. Não passei tanto tempo com a Ana por causa do meu irmão [ao contrário da minha irmã, que não a largou um segundo], mas o tempo que passei com ela deu para falar e tal e até foi fixe [e lá estou eu a perdoar as coisas facilmente]. E estou morena **

Pensava que quando chegasse a casa iria ser uma seca, mas até está a ser engraçado. Estou a tentar fazer coisas diferentes e tal. Já para não falar em ter uma música que me faz partir a rir e sorrir, pegar numa barra de chocolate e cereais para fazer de microfone e cantar com ela, rodopiar, fazer danças estúpidas e vergonhosas e estar mesmo muito feliz quando a ouço. Fogo! Já não andava assim tão divertida à muito. Só podia ser por causa do TMI ** a minha paixão. E claro, Glee, Lea Michele e Adam Lambert. E New York, que por acaso, só por acaso, acabou de ficar mais perto de mim: as minhas probabilidades de lá ir aumentaram **
Agora que descobri um novo canto no meu grande-jardim-de-muitos-metros estou sempre lá. E é tão longe de tudo que dá para dançar e cantar à vontade. E bem alto :D

Já escolhi as minhas escolinhas para o ano. Vamos ver se entro na que quero :D As minhas notas foram boas logo não deve haver razão de queixa disso.

E agora a melhor de todas: OMG BY THE ANGEL!!! A Stevie leu o meu livro [que para já tem apenas 20 páginas - em desenvolvimento] e AMOU :DDDD Estou mesmo FELIZ ** Que sonho! Alguém gostou!!

E percebi algo: a minha fixação por rapazes parou. Ok, já parou à algum tempo. Tipo, à alguns meses :D Mas ok. É sempre bom relembrar por aqui as coisas ;P Ok que o Gay Guy me marcou e tal, mas nada disso, Nunca estive apaixonada, e penso que desta vez também não estive. Eu andava sempre com a música do My Man na cabeça por isso era normal ouvi-la quando ele entrava. E as pancadas no coração foram ... bem ... coca-cola a mais?   Não o esqueci, aquele sorriso, aquele olhar ... OK! Mas acabou-se. Nunca mais o vou ver e já tinha decido que a minha vida sem paixonetas e namorados é muito melhor, por isso nada disso! Não quero, não preciso. Já viram o que era a minha vida condicionada por um rapaz?? AH AH AH AH AH que horror!! Só a ideia dá-me arrepios e faz-me rir do quão ridícula é. Nã ... nada disso!

As minhas únicas paixões são: Lea Michele, New York, Adam Lambert, TMI, ler, o meu blog e todos os maravilhosos blogues que me inspiram. A minha vida está resumida a isto e estou muito feliz por isso, como dá para ver :D

Amanhã vou para a casa da Stevie (:  Cinema, passeios pelo campo, praia, piscina, filmes, gargalhadas, singstar, andar na passerelle, parvoices e andar no trampolim é o que me espera. Como sempre. 
Um futuro familiar e reconfortante no meio de toda esta confusão (: Afinal não há nada como a companhia da melhor amiga [ELA AMOU O MEU LIVRO!!! **] - e eu vou editá-lo por ela (':


Comi espetadas de fruta com chocolate e pequenos almoços AMERICANOS ** [um sonho come true]

3 comentários:

  1. AMEI o teu livro Zoey!!
    Está a mostrar mesmo boe aquilo que hoje está na moda! É um romance de comédia! É lindo! Ri-me do início ao fim! (tirando algumas partes em que fiquei com pena)
    E eu estou feliz por teres gostado que gostei do teu livro que tanto amei!!! (:

    Yap! Os próximos 3 dias vão ser espectaculares! Até agora tive a apanhar uma seca portanto temos que animar as nossas vidas, uma beca xD
    E vamos tirar fotos! MUITAS fotos! :D
    Estou ansiosa para o filme, para a praia e para tudo!! ;D

    Be yourself, Stevie Rae. <3
    L'y (:

    ResponderEliminar
  2. OMG By the Angel **

    Thank you SO much xD Sei que já disse isto mais que uma vez, mas a sério. A tua opinião era importante e saber que gostaste foi **

    Não é preciso dizer que a página de agradecimentos vai ser dedicada a ti, e que claro que és a fã nº1 :D

    Sabes que adoro uma boa comédia romântica. É do melhor. Ironia e sarcasmo. E claro, algumas partes tristes e românticas :D

    Hoje foi espectacular :D Tirando aquela parte que tu sabes --''

    O filme foi 5*

    Amei a parte final: I'll be myself, ALWAYS :D
    <3

    ResponderEliminar
  3. yahhhh! Foi o máximo! E o filme também! ^^
    Amanhã é PRAIA xD

    A parte final é gira né? xD
    yahhh!!

    "Muahahahah!"-> Amazing! :'D

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^