20.6.11

Conversas OMG x'DD


Eu: Olha! Recebi agora uma mensagem telepatica dele!! Quer casar contigo!
Oh nao! Desculpa, essa é do David.
Ela: Oh MARY... ÉS TAO ORIGINAL!!! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha (... e + dois milhões deles)
Eu: A do Michael é que está de pijama pronto para a caminha xD
Ela: OH... Não digas isso...
Se tivesse um penis... Já estava a bater por baixo da mesa.
Eu: Se tivesse um pénis ... ESPERA!!!! Se tivesse um pénis podia ter HIPÓTESES COM O RICARDO!!!
Ela: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (............)
Não posso!!! Nãoooo poooosssssooo!!!

[eu parti-me a ir com o que disse e ela cuspiu-se toda a rir xD]

-*-*-*-

Ela: Eu acho que ele é o rapaz dos meus sonhos...
Tipo... tas a ver aquele que tu sonhos... e nao existe... o meu existe... é o michael.
Eu: O meu tambem ... e é gay --''

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^